domingo, 29 de abril de 2012

"Fraternitatis De Cultum Dei Patris"

Fraternitatis De Cultum Dei Patris
Irmandade Do Culto a Deus, O Pai
Em Nome de Jesus Cristo


               Somos Católicos e não sairemos da Igreja Católica para Cultuar a Deus Pai!             




                      ///////DEUS.PAI\\\\\\\                                                 




                     Somos Católicos e acreditamos no Deus de Abraão, Isaque, Jaco, nosso Deus, Deus de Jesus Cristo, nosso Pai, Pai de Jesus Cristo. (Jo. 20. 17)

                     Somos Católicos e acreditamos que devemos obedecer a Deus, e assim, prestarmos culto apenas a Deus Pai em nome de Jesus Cristo, conforme o Próprio Jesus Cristo, afirma em Lucas Cap. 4, Vesc. 8, :

    Mas, Jesus lhe respondeu: –  “ESTÁ ESCRITO; AO SENHOR TEU DEUS, ADORARÁS E SÓ A ELE DARÁS CULTO”

                     Somos Católicos e acreditamos que NÃO existe Escritura Sagrada, onde Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo tenha REVOGADO o que o Próprio DEUS FILHO  disse em Lucas (Cap. 4; Vesc. 8); Agora Perguntamos:

 → QUEM dentro da Igreja Católica é MAIOR que Deus, com PODER para REVOGAR o que Deus MANDOU em Lucas (Cap.4 Vesc. 8 )?

                     Somos Católicos e acreditamos que Jesus Cristo é o único Interventor junto a Deus Pai. (I Tm 2,5) “Portanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, ...” !

                     Somos Católicos e acreditamos que, quem nos liga a JESUS CRISTO é  o ESPIRITO SANTO (Rm 8.26,27), o único ESPIRITO proveniente de DEUS sobre a terra, o único ESPIRITO do BEM.     




                        ///////DEUS PAI\\\\\\\

                            




                     Somos Católicos e acreditamos que Deus não mente, sendo Deus perfeito; assim, Deus não se contradiz. Então, devemos cumprir o que Jesus Cristo afirma sobre as Escrituras Sagradas em Lucas Cap. 4, Vesc. 8; em contraponto a oferta do demônio.



                     Somos Católicos e acreditamos em um só Deus e Pai de Todos, o qual é sobre Todos, age por meio de Todos e está em TODOS!  (Ef. 4. 6)

                     Somos Católicos e acreditamos que as Escrituras Sagradas, foram feitas por homens inspirados pelo Espirito Santo de Deus (Rm 8.26,27)!

                     Somos Católicos e acreditamos  na Pregação do Evangelho da Paz, embraçando o Escudo da Fé, que apaga os dardos inflamados do demônio e na Espada do Espirito, que são as Sagradas Escrituras! ( Ef. 6. 15-16-17).

                     Somos Católicos e acreditamos que há um só senhor, um só Batismo e uma só Fé. (Ef. 4. 5).

                     Somos Católicos e acreditamos que há um só Corpo e um Espírito. (Ef. 4. 4)

                     Somos Católicos e seguimos o que Deus mandou e não ao demônio!
                        
                     Somos Católicos e acreditamos que ninguém vai ao Deus Pai, sem Jesus Cristo,  que é o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!

                     Somos Católicos e acreditamos que devemos comungar do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo em todas as Missas, REPETIMOS, não só do Corpo, MAS, do Corpo e Sangue de Jesus Cristo em todas as missas conforme manda São Paulo em:(1 Coríntios Cap.11, Vesc. 23,24,25.) “Todas as vezes que comerdes este Pão e BEBERDES o Cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha.” → Muito CUIDADO Sacerdotes que não estão no caminho de Jesus Cristo, de Deus, vejam o que aconteceu com o Sacerdote Eli, vocês serão Julgados por não fazerem o que  o Deus Filho MANDOU FAZER, e PIOR, cometem o Pecado do Culto a quem não é o Deus Pai! Se  Deus puniu o Sacerdote Eli, imaginem o que acontecerá com os Padres “Sacerdotes” que não estão dando o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo aos filhos de Deus e ensinam a estes Cultuarem a quem não é o Deus Pai!

                     Somos Católicos e acreditamos que o nós somos Santuários de Deus, e que, o Espirito Santo Habita em Nós (Corpo e Alma) (1Co 3. 16).

                     Somos Católicos e por acreditarmos que nosso Corpo durante seu período de vida é o Santuário de Deus, quando morto deve ser sepultado para conhecer a corrupção e depois, ser ressuscitado dentre os mortos.

                     Somos Católicos e acreditamos que pecar contra o nosso corpo é pecar contra Deus; Glorificamos Deus em nosso Corpo; Aquele que se une ao Senhor é Espírito com ele (Rm 8.26,27), Santidade de Deus; Por isto,  o nosso corpo não é para a impureza, mas, para o Senhor e o Senhor para o corpo (1 Corintios 6.9-10-16-17-19).

                     Somos Católicos e por acreditarmos que Deus habita em nós, devemos respeitar o Santuário de Deus, “Nosso Corpo” , por isto, não podemos ter relações sexuais ilícitas, como relações homossexuais (Rm 1.26-27), relações adulteras, relações sexuais fora do casamento, “Prostituição” ( Ef 5. de 22 até 33; Mt 5. 28; Mc 10. 11- 12;Lc. 16. 18 ).

                     Somos Católicos e acreditamos em um só casamento durante a vida do Casal e que podemos nos Divorciar, só em caso de Adultério, mas, não podemos casar novamente, enquanto um dos dois estiver vivo!( Ef 5. de 22 até 33; Mt 5. 28; Mc 10. 11- 12;Lc. 16. 18 )

                     Somos Católicos e acreditamos que o Espírito Santo nos liga a Jesus Cristo (Rm 8.26,27), Por isso, NÃO PRECISAMOS de NINGUÉM entre nós e Jesus Cristo, e entre Jesus Cristo e Deus Pai.

                     Somos Católicos e acreditamos que a Virgem Maria, não é Mulher de Deus Pai, A Virgem Maria é filha, como todos nós que obedecemos a Deus Pai. (Marcos Cap.3. Vesc-33-34-35.)

                     Somos Católicos e acreditamos que Deus Pai não distingue seus filhos. Todos que seguem a meu Pai são meus Irmãos etc... e minha Mãe, Marcos Cap.3. Vesc-33-34-35.) Vejam, a VIRGEM MARIA é IGUALADA a nós pelo Próprio Jesus Cristo; desde que, sigamos ao que Deus Pai quer!
                              
                     Somos Católicos e NÃO cultuamos a mortos! Sendo assim, NÃO estamos em PECADO contra o que nosso Senhor Jesus Cristo, AFIRMA em Lucas (Cap. 4, 8), conforme exposto em nossa primeira afirmação deste documento!

                     Somos Católicos e acreditamos na Ressurreição dos Mortos! Como aconteceu com Jesus Cristo, só que, no dia do Julgamento Final. Também, acreditamos que os vivos no dia do Julgamento Final, serão arrebatados para o Céu logo após a ressurreição dos Mortos!

                     Somos Católicos e acreditamos que, NÓS os VIVOS, podemos pedir a Deus Pai em NOME de Jesus Cristo, e quem nos ENSINA como Pedirmos a Deus Pai em Nome de Jesus Cristo é SÓ o Espírito Santo de Deus (Rm 8.26,27). Pedimos em NOME DE, portanto, quem pede é Jesus Cristo e NÃO nós! Quem disser que existe outra maneira de um Cristão ter acesso a Deus Pai, por outra maneira, não é Cristão! E está em Pecado se tiver consciência do que Jesus Cristo disse em Lucas (Cap. 4,8).
                                    
                     Somos Católicos e acreditamos na Maior Prova da Fidelidade de Jesus Cristo ao nosso Deus Pai é que; Jesus  nos ENSINOU a REZAR assim: PAI NOSSO, e não, FILHO de Deus Pai. Pois, Jesus Cristo é  FILHO PERFEITO e não TRAI o que ele afirmou em Lucas: (Cap. 4, 8) “Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto” , por isto, DEVEMOS  imitar ao NOSSO IRMÃO MAIS VELHO que é o DEUS FILHO PERFEITO!

                     Somos Católicos e NÃO SEGUIMOS, os que seguem o demônio na Igreja Católica, os que SUPERAM todo DESRESPEITO a DEUS PAI, Chama a Virgem Maria de ONIPOTENTE, ( o Dicionário Aurélio diz que Onipotente é:  adj. 1 Que pode tudo;  Que tem poder absoluto.  Sm 2 Deus.  [Com o Maiúsculo, nesta acepç. ] → Observe nosso Irmão em Jesus Cristo, Católico. Os que Creem no demônio, transformaram a Virgem Maria em uma Deusa, Maior que o Nosso Deus, o DEUS  ÚNICO e ONIPOTENTE, de Abraão, Isaque, Jaco, nosso Deus, Deus de Jesus Cristo, nosso Pai, Pai de Jesus Cristo. 

                     Somos Católicos e acreditamos que devemos amar a Deus sobre todas as coisas e pessoas, para isso, temos que conhecê-lo mais que qualquer coisa ou pessoa, e para conhecê-lo tanto assim, temos  que ler pelo menos um Capitulo do Velho e do Novo Testamento por dia respectivamente, seguindo a sequencia da Bíblia.

                     Somos Católicos e acreditamos que temos que amar o Próximo como nós mesmo, para isso, Lemos as Escrituras com o auxílio do Espírito Santo de Deus (Rm 8.26,27).

                     Somos Católicos e lemos  todos os dias, um Capitulo do Velho Testamento na sequencia dos livros do Velho Testamento e logo depois, um Capitulo do Novo Testamento na sequencia do Novo Testamento da Sagrada Escritura, esta  é a razão de SEGUIRMOS, o que Deus nos ensina nas  Escrituras Sagradas.

                     Somos Católicos e acreditamos que os Sacerdote são de Deus e devem seguir as Escrituras Sagradas que foram escritas pelo Espírito Santo (Rm 8.26,27), para não provocarem o furos de Deus, como aconteceu com o Sacerdote Eli, a quem Deus disse: “suscitarei para mim um Sacerdote fiel, que Proceda segundo o que tenho no Coração e na Mente”; Disse ainda:” Teus filhos, a Hafui e Finéias, ambos morrerão no mesmo dia”; Falou ainda Deus em seu furor por causa da Desobediência do Sacerdote Eli; “Todos os descendentes da tua casa morrerão na Flor da Idade” (1 Samuel 2. 28-29-30-33-34-35). Ainda em (1 Coríntios 8-11) disse: Assim, por causa do teu saber perece teu irmão fraco pelo qual Cristo Morreu. Por isto, aqueles Sacerdotes que estão seguindo os que seguem ao demônio dentro da Igreja Católica estão bebendo do Cálice do demônio e não do Cálice do Senhor, conforme diz a Escritura Sagrada em (1 Coríntios 10-21): “Não podemos beber o Cálice do senhor e o Cálice do Demônio”; Portanto, o Sacerdote que vai contra a Escritura Sagrada para seguir os que seguem o demônio, terão um fim parecido como o Sacerdote Eli.

                     Somos Católicos e acreditamos que imagens de Santos e Santas, dentro da Igreja são como fotografias de entes queridos que, servem para a nossa recordação destes entes queridos e do que fizeram, no caso, dos Santos e Santas, para termos a certeza que, se eles conseguiram ser referencia de bons Cristãos, nós também podemos; São exemplos a serem seguidos. Agora, cultuar o que foi feito por mãos humanas é pecado contra Deus. (Lucas, Cap. 4 Vesc. 8). 

                     Somos Católicos e acreditamos que os Sacerdotes não devem lutar contra sua natureza humana, sendo assim, não aceitamos esta falsa moral a que os Sacerdotes são submetidos, levando-os a Cometer Pecados SEXUAIS, que chegam as vezes a serem Crimes horrendos!  Por esta razão, conforme o Próprio Apostolo Paulo afirmou, ESPERAMOS que a Igreja Católica LIBERE logo os CASAMENTOS de NOSSOS SACERDOTES! 
       
                     Seguem três documentos enviados por um membro da Igreja Católica com argumentações que justificariam, segundo os documentos, o Culto aos Mortos, em contradição a Afirmação de Deus, conforme afirmado acima.

                     Para facilitar o entendimento das nossas contra argumentações, em cada argumentação de cada um dos três documentos, tais contra argumentações seguirão as argumentações.
                     Faremos uma amostra agora de como a mentira (o demônio) é vencida pela verdade (Deus)! Depois, segue a sequencia de como foram enviados de volta os documentos  para a Igreja Católica e algumas outras argumentações, reafirmamos que, fazemos parte da Igreja Católica, porem, somos acima de tudo, Cristãos!

                     Devemos afirmar que o demônio é tão contradizente que, na oitava linha da pagina 2/2 do documento 2, existe a afirmação do Apostolo Paulo mostrando justamente o que ele, o Apostolo Paulo, cumpre o que Deus Manda. Segue agora a afirmação:

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                       “São Paulo diz que com suas orações salvara a vida de 276 homens, que seguiam com ele no navio [naufrágio na ilha de Malta ]. E depois de sua morte, cessará sua boca e não pronunciará uma só palavra em favor daqueles que no mundo, por seu intermédio, creram no Evangelho?\ (Adv.Vigil.6).     
                                                      
                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:      
                     Verdade absoluta! Quem morre, não pode fazer mais nada por outrem ”Morto está”! Que contradição de vocês, vocês mesmos mostram que estão em Pecado! Seguindo o demônio!


                     DOCUMENTO  01

                     SANTOS,QUEM SÃO? EXISTE MEDIAÇÃO DOS SANTOS?

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → Nosso Senhor nos Manda “Orar uns pelos outros” MT 5,44). S. Tiago nos ordena de “orar uns pelos outros” (Tgo. 5,16). São Paulo diz que “ora pelos colossenses” (Col. 1,3).

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Quando Estamos Vivos. Conforme São Paulo, a nossa boca ainda fala, quando estamos vivos!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → No evangelho de S. Mateus (22,30), Jesus Cristo ensina que os “santos são como os anjos de Deus  no céu”. Zacarias diz: “que o anjo intercedeu por Jerusalém ao Senhor dos exércitos” (1,12-13)

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → São Paulo diz quem são os Santos em 1 Coríntios (Cap. 1,2) : Aos santificados em Cristo Jesus, chamados para ser santos, como todos os que em todo lugar invocam o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e Nosso.
                     → Na verdade, Mateus (22,30), Jesus responde sobre qual dos sete irmãos mortos ficaria com a viúva dos sete, após a ressurreição deles, então Jesus sem falar em santos, responde: → Errais, não conhecendo as Escrituras nem o Poder de Deus. Porque, na ressurreição; nem casam, nem se dão em casamento; são porém, como anjos no Céu. Mais uma mentira dos que seguem o demônio! →  Observe que a narrativa, nada tem a ver com a mediação dos Anjos. Quanto ao falado em Zacarias (1,12-13) é verdade; porém, não nos esqueçamos que após Jesus Cristo, ninguém vai ao Pai sem ser por ele, Jesus Cristo. Em Lucas (16.19-31), fica muito claro, quando o Pai Abrão nos manda seguir a Escrituras e não a mortos, ainda mais, quando Jesus Cristo é Transfigurado,veja S. Mateus (17, 1-8), quando S. Pedro se prestava a fazer três tendas, sendo uma, para Jesus, uma para Moisés e outra para Elias. Deus Pai manda ouvirem a seu filho Amado em quem ele se compraza e imediatamente tanto Moisés como Elias somem, mostrando claramente, a quem temos que ouvir. Jesus Cristo. Por isto, Jesus Cristo enviou seu Espírito Santo, que é o mesmo Espírito de Deus Pai (Rm 8.26,27). Que é a nossa ligação a Jesus Cristo e dele, a Deus Pai.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → Os justos, os santos e os anjos do Céu se interessam pelos homens, intercedem pelos homens, e devem ser invocados e louvados.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Lucas (Cap. 4, 8); →   Mas, Jesus lhe respondeu: –  “Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto” ; Nós afirmamos: Conforme as Escrituras, quem adorar ou prestar culto a qualquer outro ser ou coisa, que não seja Deus Pai, está em Pecado!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → O arcanjo Rafael diz a Tobias: “Quando rezavas com lágrimas, e sepultavas os mortos, eu oferecia tua oração a Deus” ( Tob. 7,12) ( Os protestantes tiraram esse livro).

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Na Bíblia Católica De Jerusalém; das Edições Paulinas, editada em São Paulo, 20 de agosto de 1985, no Livro do Novo Testamento, também não tem ( Tob. 7,12), Inclusive, esta Editora é da Igreja Católica. Nós Católicos, primeiro devemos nos preocupar conosco, pois, temos muitos pecados a ser sanados que continuamos a cometer; Devemos tirar as traves que estão em nossos olhos,  para depois nos preocuparmos com as que estão nos olhos dos outros. Neste caso, o fato mostrar que, o afirmado no documento enviado, é um fiasco.
                     → Podemos afirmar também que: Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida e ninguém vai ao Pai senão por Mim, Disse Jesus Cristo, e se, e somente se, você não acredita nisto, podemos te afirmar que você não é Cristão, e assim sendo, não é filho de Deus; pois, por Jesus Cristo nos tornamos filhos de Deus Pai. Jesus Cristo, é o único Interventor junto a Deus Pai (Rm 8.26,27). O Espírito Santo é quem nos liga a Jesus Cristo (Rm 8.26,27), Ninguém mais tem este poder.
                     → Nós VIVOS, podemos pedir a Deus Pai em NOME de Jesus Cristo e quem nos ENSINA como Pedirmos a Deus Pai em Nome de Jesus Cristo é o Espírito Santo de Deus (Rm 8.26,27). Quem disser que existe outra maneira de um Cristão ter acesso a Deus Pai por outra maneira não é Cristão! Pedimos em NOME DE, portanto, quem pede é Jesus Cristo e não NÓS!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → São Paulo, na carta em que declara Jesus como único mediador entre Deus e os homens, indica também mediadores “secundários” (I Tm 2,1-5): “Recomenda que façam preces, orações, súplicas e ações de graças por todos os homens...” Pois, fazer orações por outros, é de fato, ser intercessor e mediador entre Deus e os outros. 

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Mediadores Vivos (Não Mortos) a Deus Pai em nome de Deus Filho, Jesus Cristo ensinados pelo Deus Espírito Santo (Rm 8.26,27) e como afirma (I Tm 2,5) “Portanto, há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, ...”  Então, podemos afirmar que, mais uma vez, tentam justificar seus pecados de culto aos Mortos, com mentiras!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → A Própria Bíblia aplica o titulo de mediador também a Moisés (Dt. 5,5): “Eu fui naquele tempo intérprete e mediador entre o Senhor e vós”.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio: 
                     → Moisés Vivo, não Morto, pois, não podemos ir contra Lucas (Cap. 4,8) e (I Tm 2,5) “Portanto, há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, ...” Então, podemos afirmar que, mais uma vez, tentam justificar seus pecados de culto aos Mortos, com MENTIRAS!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → Quando a Sagrada Escritura diz que Nosso Senhor é o único caminho entre os homens e Deus, não quer dizer que entre os homens e Nosso Senhor não possa haver intercessores. É Claro, só Nosso Senhor é o intercessor entre nós e Deus Pai, mas não significara que entre nós e Ele não existam pessoas que o conheceram, amaram e serviram de forma exemplar.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Deus não MENTE! É muito claro! Jesus Cristo (I Tm 2,5) é o “ÚNICO INTERCESSOR” , Nós VIVOS, podemos pedir a Deus Pai em NOME de Jesus Cristo e quem nos ENSINA como Pedirmos a Deus Pai em Nome de Jesus Cristo é o Espírito Santo de Deus (Rm 8.26,27). Quem disser que existe outra maneira de um Cristão ter acesso a Deus Pai por outra maneira não é Cristão! Pedimos em NOME DE, portanto, quem pede é Jesus Cristo e não NÓS!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     É por isso que a doutrina Católica chama Nossa Senhora de “Mediatrix ad Christum Mediatorem”, isto é, “Medianeira junto a Cristo Mediador”. Deste modo, Cristo fica como único mediador entre Deus e os homens; e a Virgem Maria fica uma “Medianeira junto a Cristo”

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Deus não MENTE! É muito claro! Jesus Cristo (I Tm 2,5) é o “ÚNICO INTERCESSOR” , Nós VIVOS, podemos pedir a Deus Pai em NOME de Jesus Cristo e quem nos ENSINA como Pedirmos a Deus Pai em Nome de Jesus Cristo é o Espírito Santo de Deus (Rm 8.26,27). Quem disser que existe outra maneira de um Cristão ter acesso a Deus Pai por outra via não é Cristão! Pedimos em NOME DE, portanto, quem pede é Jesus Cristo e não NÓS! Cristo não falou de outro Mediador entre ele e Nós além do Espírito Santo (Rm 8.26,27) e falou ainda: Deixe chegar as criancinhas, nós não incomodamos a Jesus Cristo, Somos Alegria para ele, se vivermos conforme ele nos ensinou, e prestar culto a Morto é Pecado conforme ele, Jesus Falou em Lucas (Cap 4, 8) e dizer que entre Jesus e nós tem que ter alguém além do Espírito Santo é Pecado contra ( I TM. 2,5) “Portanto, há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, ...”   → Veja entre Deus e os HOMENS, não entre Jesus alguém e os Homens. Mesmo Porque, a Virgem Maria MORREU e o Papa João Paulo II, foi no Tumulo da Virgem Maria na Turquia.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     O Poder de interceder está expresso em diversas passagens das Sagradas Escrituras, como nas Bordas de Canaã, onde Nosso Senhor não queria fazer o milagre, pois, “ainda não havia chegado Sua hora” e “ o que temos nós a ver com isto (com a falta de vinho)?”. Bastou Nossa Senhora pedir para que seu filho fizesse o milagre, que Ele adiantou sua hora para atender à intercessão de sua Mãe Santíssima. Que tamanho, poder de intercessão tem, Nossa Senhora! Fazer com que Deus, por assim dizer, mudasse seus planos? É tal o poder de Nossa Senhora que a doutrina Católica a Chama de onipotência suplicante, ou seja, Aquela que tem, por meio da súplica a seu Filho, o poder onipotente!

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Os que seguem o demônio na Igreja Católica, aqui SUPERAM todo DESRESPEITO a DEUS PAI, Chama a Virgem Maria de ONIPOTENTE, ( o Dicionário Aurélio diz que Onipotente é: adj. 1 Que pode tudo, Que tem poder absoluto. Sm 2 Deus. [Com o Maiúsculo, nesta acepç. ] (Rm 1. 25) Isto é BLASFÊMIA → Observe nosso Irmão em Jesus Cristo, Católico. Os que Creem no demônio transformaram a Virgem Maria em uma Deusa, Maior que o Nosso Deus, Isto é BLASFÊMIA, o DEUS  ÚNICO e ONIPOTENTE, de Abraão, Isaque, Jaco, nosso Deus, Deus de Jesus Cristo, nosso Pai, Pai de Jesus Cristo.
                     → Quanto ao primeiro milagre de Jesus, é a pura Verdade a intercessão da Virgem Maria, mas, ela ESTAVA VIVA! Deus não MENTE! É muito claro! Jesus Cristo (I Tm 2,5) é o “ÚNICO INTERCESSOR” , Nós VIVOS, podemos pedir a Deus Pai em NOME de Jesus Cristo e quem nos ENSINA como Pedirmos a Deus Pai em Nome de Jesus Cristo é o Espírito Santo de Deus (Rm 8.26,27). Quem disser que existe outra maneira de um Cristão ter acesso a Deus Pai por outra via não é Cristão! Pedimos em NOME DE, portanto, quem pede é Jesus Cristo e não NÓS! Cristo não falou de outro Mediador entre ele e Nós além do Espírito Santo (Rm 8.26,27) e falou ainda: Deixe chegar as criancinhas, nós não incomodamos a Jesus Cristo, Somos Alegria para ele, se vivermos conforme ele nos ensinou, e prestar culto a Morto é Pecado conforme ele, Jesus Falou em Lucas (Cap 4, 8) e dizer que entre Jesus e nós tem que ter alguém além do Espírito Santo é Pecado contra ( I TM. 2,5) “Portanto, há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, ...”   → Veja entre Deus e os HOMENS, não entre Jesus alguém e os Homens. Mesmo Porque, a Virgem Maria MORREU e o Papa João Paulo II, foi no Tumulo da Virgem Maria na Turquia.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica: 
                     → Existem diversas passagens da Sagrada Escritura em que Deus só atende por meio da intercessão dos Santos, como no caso de Jó (já visto), em que Deus expressamente mandou que o fiel pedisse através de seu servo Jó. Ou mesmo o caso do discípulo de Santo Elias, que só fazia milagres quando pedia através do Deus de Elias.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → No caso de Jó, é Verdade! Assim como é verdade que ele estava VIVO e que Jesus Cristo ainda não tinha NASCIDO! Na época, prestavam culto a vários deuses, e por isto, chamavam o Deus de Abraão, Isaque, Jacó; Assim como, de Elias que por sua vez, não morreu e será uma das testemunhas da Face de Deus no dia do Juízo Final. HOJE, temos que cumprir o que está escrito nas Escrituras Sagradas que diz:Jesus Cristo (I Tm 2,5) é o “ÚNICO INTERCESSOR” , Nós VIVOS, podemos pedir a Deus Pai em NOME de Jesus Cristo e quem nos ENSINA como Pedirmos a Deus Pai em Nome de Jesus Cristo é o Espírito Santo de Deus (Rm 8.26,27). Quem disser que existe outra maneira de um Cristão ter acesso a Deus Pai por outra maneira não é Cristão! Pedimos em NOME DE, portanto, quem pede é Jesus Cristo e não NÓS! Cristo não falou de outro Mediador entre ele e Nós além do Espírito Santo (Rm 8.26,27) e falou ainda: Deixe chegar as criancinhas, nós não incomodamos a Jesus Cristo, Somos Alegria para ele, se vivermos conforme ele nos ensinou, e prestar culto a Morto é Pecado conforme ele, Jesus Falou em Lucas (Cap 4, 8) e dizer que entre Jesus e nós tem que ter alguém além do Espírito Santo (Rm 8.26,27) é Pecado contra ( I TM. 2,5) “Portanto, há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, ...”   → Veja entre Deus e os HOMENS, não entre Jesus alguém e os Homens.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → Ora, é natural que Deus atenda aqueles que estão mais perto dele do que aqueles que estão mais distantes. Quanto maior a virtude de uma pessoa, tanto mais perto de Deus ela está e tanto mais pode interceder por nós.
                     Portanto, fica comprovado que é útil a intercessão dos santos junto à Nosso Senhor  Jesus Cristo, único mediador entre os homens e Deus-Pai.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. (UNO) Não faz a diferença entre qualquer ser humano, todos somos iguais para o Deus Pai, o Deus Filho  e o Deus Espirito Santo (UNO); Ele não distingui nenhum filho, prova maior, a parábola do filho perdido. Ele larga todas as 99 ovelhas, para ir em busca da única perdida, Jesus disse: Vim para os DOENTES e não para os SÃOS.
                     Deus é dos ARREPENDIDOS!                                                                                               
                     → Deus não é dos INCRÉDULOS!
                     → Deus não é dos ARROGANTES!
                     → QUEM é Deus para saber quem é limpo de Coração (Santos)? Só ele, o Deus de Abraão, Isaque, Jaco, nosso Deus, Deus de Jesus Cristo, nosso Pai, Pai de Jesus Cristo; sabe quem é limpo de coração e por isto que, só existe um intercessor: Jesus Cristo, Filho de Deus Pai, fiel em tudo ao Nosso Pai e Deus!
                     → Maior Prova da Fidelidade de Jesus Cristo ao nosso Deus Pai é que; Jesus  nos ENSINOU a REZAR assim: PAI NOSSO, e não, FILHO de Deus Pai. Pois, Jesus Cristo é  FILHO PERFEITO e não TRAI o que ele afirmou em Lucas: (Cap. 4, 8) “Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto” , por isto, DEVEMOS  imitar ao NOSSO IRMÃO MAIS VELHO que é o DEUS FILHO PERFEITO!

                     Fim do Primeiro dos três documentos enviados por um membro da Igreja Católica com argumentações que justificariam, segundo os documentos, o Culto aos Mortos, em contradição a Afirmação de Deus, conforme afirmado acima, também a sequencia de como foram enviados de volta os documentos  para a Igreja Católica, e algumas outras argumentações, reafirmamos que, fazemos parte da Igreja Católica, porem, somos acima de tudo, Cristãos!


                     DOCUMENTO  02

                     A INTERSEÇÃO DOS SANTOS, OS SANTOS INTERCEDEM MESMO POR NÓS?

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → A Igreja não teme invocar os santos e suas preces?

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Fica evidente que os que seguem o demônio na Igreja Católica não temem a Deus e estão cometendo vários pecados entre eles a Blasfêmia, assim como o que Jesus Disse em (Lucas 4.8): “Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”
                              
                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → Algumas pessoas perguntam se a intercessão dos santos é uma realidade.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Santos vivos é Verdade, porem, o Culto  a quem não é  Deus Pai, é pecado, conforme: (Lucas Cap 4. 8).

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → A Igreja sempre acreditou que as pessoas, que morreram perfeitamente santas, imediatamente vão para o céu; isto é, para a comunhão com Deus. 

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Deus não Mente; Hebreus 9.27, é fato e está Escrito: Morrerá uma única vez, e esperará o Juízo.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → Nos primórdios do Cristianismo, os Cristão, já celebravam Santas missas sobre túmulos de mártires,. Suplicando-lhes a intercessão.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Pecavam adorando e prestando culto a quem não é o Deus de Abraão, Isaque, Jaco, nosso Deus, Deus de Jesus Cristo, nosso Pai, Pai de Jesus Cristo. (Lucas 4. 8)

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → Mesmo no Antigo Testamento, já encontramos uma base Bíblica com referência à intercessão dos que já estão na Gloria de Deus. Isso está no segundo livro de macabeus. O povo Judeu estava em Guerra contra os gentios na época em que era liderado por Judas Macabeus. Para levantar o ânimo dos guerreiros, Judas contou-lhes a visão que teve, na qual Onias, Sacerdote já Falecido e Jeremias, intercedem por eles.
                     → \ “Narrou-lhes ainda uma visão digna de fé, uma espécie de visão que os cumulou de alegria. Eis o que vira: Onias, que foi sumo , homem nobre e bom, modesto em seu aspecto, caráter ameno, distinto em sua linguagem e exercitado desde menino na prática de todas as virtudes, com as mãos levantadas, orava por todo o povo Judeu.
                     → Em seguida havia aparecido do mesmo modo, um homem com cabelos todos brancos, de aparência muito venerável, e nimbado por uma admirável e magnífica majestade. Então, tomando a palavra, disse-lhe Onias: Eis o amigo de seus irmãos, aquele que reza muito pelo povo e pela Cidade Santa, Jeremias, o Profeta de Deus. Jeremias, estendendo a mão, entregou a Judas uma espada de ouro, e, ao dar-lhe, disse: Toma esta santa espada que Deus te concede e com a qual esmagarás os Inimigos.\” (2Mac 15, 11-15)
                                                             
                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Este livro não é reconhecido por todos os Cristãos, mas, não podemos esquecer do MENDIGO LAZARO, o que o pai Abraão falou e é muito claro, ao afirmar que entre nós e vós existe um grande abismo, Céu e infernos e na terra existem as Escrituras, se não acreditam nas Escrituras, muito menos Acreditarão em mortos; ( Lucas Cap. 16. de 24 até 31 ), ainda mais, quando Jesus Cristo é Transfigurado,veja S. Mateus (17, 1-8), quando S. Pedro se prestava a fazer três tendas, sendo uma, para Jesus, uma para Moisés e outra para Elias. Deus Pai manda ouvirem a seu filho Amado em quem ele se compraza e imediatamente tanto Moisés como Elias somem, mostrando claramente, a quem temos que ouvir. Jesus Cristo. Por isto, Jesus Cristo enviou seu Espírito Santo (Rm 8.26,27), que é o mesmo Espírito de Deus Pai.(Rm 8.26,27) Que é a nossa ligação a Jesus Cristo e dele, a Deus Pai Afirmamos ainda, Somos Cristão Católicos, e em ultima palavra, seguimos o Novo Testamento!
                     → Pecavam adorando e prestando culto a quem não é o Deus de Abraão, Isaque, Jaco, nosso Deus, Deus de Jesus Cristo, nosso Pai, Pai de Jesus Cristo. (Lucas 4. 8)
                     → Deus não Mente; Hebreus 9.27, é fato e está Escrito: Morrerá uma única vez, e esperará o Juízo.
                     → É fundamental ver justamente esta contradição dos que seguem o demônio dentro de  NOSSA Igreja Católica:
                     ( Devemos afirmar que o demônio é tão contradizente que, na oitava linha da pagina 2/2 do documento 2, existe a afirmação do Apostolo Paulo mostrando justamente o que ele, o Apostolo Paulo, cumpre o que Deus Manda. Segue agora a afirmação:
                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                       “São Paulo diz que com suas orações salvara a vida de 276 homens, que seguiam com ele no navio [naufrágio na ilha de Malta ]. E depois de sua morte, cessará sua boca e não pronunciará uma só palavra em favor daqueles que no mundo, por seu intermédio, creram no Evangelho?\ (Adv.Vigil.6).     

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:      
                     → Verdade absoluta! Quem morre, não pode fazer mais nada por outrem ”Morto está”! Que contradição de vocês, vocês mesmos mostram que estão em Pecado! Seguindo o demônio!
                               
                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → O Catecismo da Igreja Católica nos ensina no&956:
                       \”Pelo fato de os habitantes do Céu estarem unidos mais intimamente com Cristo, consolidam  com mais firmeza na Santidade toda a Igreja. Eles não deixam de interceder por nós junto ao Pai, apresentando os méritos que alcançaram na terra pelo único mediador de Deus e dos homens, Cristo Jesus.
                     → Por seguinte, pela fraterna solicitude deles, a nossa fraqueza recebe o mais valioso auxílio” (LG49).

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Mas, isto não dá direito a eles de nós prestarmos culto a eles! (Lucas Cap.4, 8).
                     → Quem presta culto a quem não é o Deus de Abraão, Isaque, Jaco, nosso Deus, Deus de Jesus Cristo, nosso Pai, Pai de Jesus Cristo. Peca contra Deus. (Lucas 4. 8)

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → São Domingos de Gusmão, moribundo, afirma a seus irmãos:
                     → “\Não choreis! Ser-vos-ei mais útil após a minha morte e ajudar-vos-ei mais eficazmente do que durante a minha vida\”
                     → Santa Terezinha do Menino Jesus também continua isso antes de morrer, dizendo: “\Passarei meu céu fazendo bem na terra\”.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Estes Santo são mais que o Apostolo Paulo, quando Diz: Que com suas orações salvara a vida de 276 homens, que seguiam com ele no navio [naufrágio na ilha de Malta ]. E depois de sua morte, cessará sua boca e não pronunciará uma só palavra em favor daqueles que no mundo, por seu intermédio, creram no Evangelho?\ (Adv.Vigil.6).
                     → Estes Santos são mais que Deus Pai?Quando ele mesmo, Deus Pai, falou no momento em que Jesus Cristo é Transfigurado (veja S. Mateus 17, 1-8), quando S. Pedro se prestava a fazer três tendas, sendo uma, para Jesus, uma para Moisés e outra para Elias. Deus Pai manda ouvirem a seu filho Amado em quem ele se compraza e imediatamente tanto Moisés como Elias somem, mostrando claramente, a quem temos que ouvir. Jesus Cristo. Por isto, Jesus Cristo enviou seu Espírito Santo, que é o mesmo Espírito de Deus Pai (Rm 8.26,27). Que é a nossa ligação a Jesus Cristo e dele, a Deus Pai. Afirmamos ainda, Somos Cristão Católicos, e em ultima palavra, seguimos o Novo Testamento! Então, o Próprio Jesus Cristo falou: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; Jesus Cristo falou:“Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → A Tradição da Igreja está repleta de confirmações sobre a intercessão dos santos. Vejamos o que afirmam outros importantes santos.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Somos Cristãos Católicos por seguirmos a “Jesus Cristo”, e não a Tradição “HOMENS”, isto, os Judeus faziam e Cristo reprovou muito!!! Por isto foi morto por eles, os Judeus, “A Tradição”  (Marcos Cap. 7).
                     → Não matemos novamente Jesus Cristo com “as Tradições”, nossos Pecados.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → São Jerônimo (340-420), doutor da Igreja, declara:
                     → “\Se os Apóstolos e mártires, enquanto estavam em sua carne mortal, e ainda necessitados de cuidar de si, ainda podiam orar pelos outros, muito mais agora que já receberam a coroa de sua vitória e triunfos\”

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Contradiz os apóstolos que em suas pregações foram fieis ao qual Jesus Cristo ensinou, São Jerônimo peca ao ir de encontro ao que Jesus Cristo afirmou ao Demônio: “Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”, (Lucas, Cap4. 8).

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → Moisés, um só homem, alcançou de Deus o perdão para 600 mil homens armados; e Estevão, para seus perseguidores.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → TODOS estavam VIVOS a serviço de Deus dos exércitos.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → Serão menos poderosos agora que reinam com Cristo?

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → O Serviço deles foi naquela época, agora é o Cristo, através dos que recebem o Espírito Santo de Deus que nos ensina como agir.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                       “São Paulo diz que com suas orações salvara a vida de 276 homens, que seguiam com ele no navio [naufrágio na ilha de Malta ]. E depois de sua morte, cessará sua boca e não pronunciará uma só palavra em favor daqueles que no mundo, por seu intermédio, creram no Evangelho?\ (Adv.Vigil.6).     
                                                       
                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:      
                     → Verdade absoluta! Quem morre, não pode fazer mais nada por outrem ”Morto está”! Que contradição de vocês, vocês mesmos mostram que estão em Pecado! Seguindo o demônio!
                     → A afirmação do Apostolo Paulo, mostra justamente, que ele, o Apostolo Paulo, cumpre o que Deus Manda.
                                   
                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → São Hilário de Poitiers (310-367), bispo e doutor da Igreja, garante que:
                     → “\ Aos que fizeram tudo o que tiveram ao seu alcance para permanecer fiéis, não lhes faltará, nem a guarda dos anjos nem a proteção dos Santos\”.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Evidentemente, os Anjos do Senhor nos protegem! Eles são anjos e não Mortos!
                     → Os Santos já Falecidos, não podem fazer nada, estão Mortos, conforme o Próprio São Paulo Afirma, segundo o que, os seguidores do demônio na Igreja Católica mostram, neste documento que está sendo contra argumentado por nós.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → São Cirilo de Jerusalém (315-386), bispo de Jerusalém e doutor da Igreja, também afirmava que:
                     → “\Comemoramos os que adormeceram no Senhor antes de nós: Patriarcas, Profetas, Apóstolos e Mártires; para que Deus, por sua intercessão e orações, se digne receber as nossas\”

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Comemorar, não é prestar culto! Quem comemora, presta homenagens, nada de errado em homenagear. Só não podemos confundir Comemorar com Prestar Culto! Repetimos, quem comemora não pede nada a mortos, quem comemora, homenageia pessoas que morreram!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → O concilio de Trento ( 1545-1563) em sua 25ª Sessão, confirmou que:
                     → “\ Os Santos que reinam agora com Cristo, oram a Deus pelos homens. È bom e proveitoso invocá-los suplicantemente e recorrer as suas orações e intercessões para que vos obtenham benefícios de Deus, por NSJC, Único Redentor e Salvador nosso.
                     → São ímpios os que negam que se devam invocar os Santos que já gozam da eterna felicidade no Céu. Os que afirmam que eles não oram pelos homens, os que declaram que lhes pedir por cada um de nós em particular é idolatria, repugna à palavra de Deus e se opõe à honra de Jesus Cristo, único Mediador entre Deus e os Homens (1Tm2.5)\”
                     → Por tudo isso é que a Igreja ensina que devemos suplicar a intervenção dos Santos. Essa, e especialmente a Nossa Senhora, que é a mais poderosa de todas as intercessoras, nãos substituindo a mediação única de Cristo; ao contrário, a reforça.
                     → Pois, sem a mediação única e indispensável de Cristo nenhuma outra intercessão teria valor, já que todas são feitas através de Jesus Cristo. Por isso, a Igreja não teme invocar os santos e suas preces por nós diante de Deus.
                     → É por isso também que a Igreja recomenda que os pais coloquem nomes de Santos em seus filhos, afim de que tenham desde pequenos um patrono no Céu.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Invocar os Santos Mortos é Pecado contra o que o Próprio Jesus Cristo afirmou para o Demônio: “Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”; Nós perguntamos agora; Quem na Igreja Católica é maior que Jesus Cristo e Deus Pai que mandou escutarmos a Jesus Cristo no momento em que Jesus Cristo é Transfigurado (veja S. Mateus 17, 1-8), quando S. Pedro se prestava a fazer três tendas, sendo uma, para Jesus, uma para Moisés e outra para Elias. Deus Pai manda ouvirem a seu filho Amado em quem ele se compraza e imediatamente tanto Moisés como Elias somem, mostrando claramente, a quem temos que ouvir. Jesus Cristo. Por isto, Jesus Cristo enviou seu Espírito Santo, que é o mesmo Espírito de Deus Pai (Rm 8.26,27). Que é a nossa ligação a Jesus Cristo e dele, a Deus Pai Afirmamos ainda, Somos Cristão Católicos, e em ultima palavra, seguimos o Novo Testamento! Então, o Próprio Jesus Cristo falou: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; Jesus Cristo falou:“Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”
                     → Os que seguem o demônio na Igreja Católica mataram pessoas queimadas por defenderem que outros Católicos conhecessem a VERDADE, “Jesus Cristo” que está nas Escrituras. Todos sabemos o que foi feito durante a Inquisição!
                     → Mais uma tentativa de iludirem os Católicos que não leem as Escrituras, quando os que seguem ao Demônio invocam (1Tm 2.5) que não fala nada sobre Santo e sim literalmente o seguinte: “Portanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus.  (Veja que as Escrituras mostram justamento o Oposto que os Seguidores do demônio dentro da Igreja Católica tentaram induzir aos que não conhecem as Escrituras Sagradas). Quem não ler as escrituras Sagradas acredita na hora nas Mentiras do que seguem o demônio dentro da Igreja Católica. Fica mais uma vez evidente, os que seguem conforme o nosso Deus Pai afirmou no momento em que Jesus Cristo é Transfigurado (veja S. Mateus 17, 1-8), quando S. Pedro se prestava a fazer três tendas, sendo uma, para Jesus, uma para Moisés e outra para Elias. Deus Pai manda ouvirem a seu filho Amado em quem ele se compraza e imediatamente tanto Moisés como Elias somem, mostrando claramente, a quem temos que ouvir. Jesus Cristo. Por isto, Jesus Cristo enviou seu Espírito Santo, que é o mesmo Espírito de Deus Pai (Rm 8.26,27). Que é a nossa ligação a Jesus Cristo e dele, a Deus Pai Afirmamos ainda, Somos Cristão Católicos, e em ultima palavra, seguimos o Novo Testamento! Então, o Próprio Jesus Cristo falou: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; Jesus Cristo falou:“Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”
                     → Quanto a Virgem Maria, ela é Morta, o Papa João Paulo II, foi no tumulo dela na Turquia, tumulo reconhecido pela Igreja Católica, Claro que devemos homenagear a Virgem Maria, mas, nunca prestar culto a ela, e assim, evitar que cometamos pecado segundo o que Jesus Cristo falou em (Lucas Cap. 4 8) “Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”
                     → Nós temos um patrono, Jesus Cristo, o único que deu sua Vida Por Nós, só ele nos leva a nosso Deus Pai.
                     Fim do Segundo dos três documentos enviados por um membro da Igreja Católica com argumentações que justificariam, segundo os documentos, o Culto aos Mortos, em contradição a Afirmação de Deus, conforme afirmado acima, também a sequencia de como foram enviados de volta os documentos  para a Igreja Católica, e algumas outras argumentações, reafirmamos que, fazemos parte da Igreja Católica, porem, somos acima de tudo, Cristãos!


                     DOCUMENTO  03

                     1.49.1  INTERSEÇÃO DA IGREJA – Catecismo da igreja Católica.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:     
                     → §1678 Entre os sacramentais, ocupam destacado as bênçãos. Compreendem ao mesmo tempo o louvor a Deus por suas obras e seus dons e a intercessão da Igreja, a fim de que os homens possam fazer uso dos dons de Deus segundo o espírito do Evangelho.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Corretíssimo, todos VIVOS, debaixo do Espírito Santo de Deus, que é quem nos ensina a seguirmos a Jesus Cristo e em nome de Jesus Cristo adquirirmos as bençãos de Deus Pai.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → 1.49.2 Intercessão da Virgem Maria; §969 “ Esta maternidade de Maria na economia da Graça perdura ininterruptamente, a partir do consentimento que ela fielmente prestou na anunciação, que sob a cruz resolutamente manteve, até a perpétua consumação de todos os eleitos. Assunta aos céus, não abandonou este múnus salvífico, mas, por sua múltipla intercessão, continua a alcançar-nos os dons da salvação eterna.(...) Por isso, a bem-aventurada Virgem Maria é invocada na Igreja sob os títulos de advogada, auxiliadora, protetora, medianeira.”

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:  
                     → Assunta ao Céu? Como? Onde está ESCRITO? A própria Igreja Católica RECONHECEU o Tumulo da Virgem Maria na Turquia, onde o Papa João Paulo II foi visitar.
                     → Como a Virgem Maria MORREU, a Virgem Maria não foi ASSUNTA ao Céu ( e não aos Céus, pois, só existe um Céu ), após a Morte, só Jesus Cristo foi Assunto ao Céu.
                     → Quem presta culto à Virgem Maria, Presta Culto à morta e a quem não é Deus Pai, por isto Peca conforme o PRÓPRIO Jesus Cristo afirmou em (Lucas Cap. 4, 8) “Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”
                     → “Jesus não outorgou PODER a ninguém, dizemos, a Virgem Maria”
                       Jesus falou: Peçam a meu Pai, a seu Pai, a Meu Deus, a seu Deus em meu NOME, e tudo lhe será concedido, sem distinção de pessoa.
                     → Deus Pai não distingue seus filhos. Todos que seguem a meu Pai são meus Irmãos etc... e minha Mãe, (Marcos Cap.3. Vesc-33-34-35.) Vejam a VIRGEM MARIA é IGUALADA a nós pelo Próprio Jesus Cristo; desde que sigamos ao que Deus Pai quer!  

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → § 1434 As múltiplas formas da penitência na vida Cristã, A penitência interior do cristão pode ter expressões bem variadas. A escritura e os padres insistem principalmente em três formas: o jejum, a oração e a esmola, que exprimem a conversão com relação a si mesmo, a Deus e aos outros. Ao lado da purificação radical operada pelo batismo ou pelo martírio, citam, como meio de obter o perdão dos pecados, os esforços empreendidos para reconciliar-se com o próximo, as lágrimas de penitência, a preocupação com a salvação do próximo, a intercessão dos Santos e a prática da caridade, “que cobre uma multidão de pecados” (1 Pe. 4,8). 
                                 
                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Exceto a intercessão dos Santos Mortos, consideramos que as demais praticas vem ao encontro à Deus conforme (Lucas 4, 8), desde que, pedidos (as) ou oferecidos (as) em nome de Jesus Cristo a Deus Pai. Mas, de todas praticas, a mais Importante é o Amor.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     §2156 O nome Cristão. O sacramento do Batismos é conferido “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mt 28,19). No Batismo, o nome do Senhor santifica o homem, e o cristão recebe seu próprio nome na Igreja. Este pode ser o de um santo, isto é, de um discípulo que viveu uma vida de fidelidade exemplar a seu Senhor. O “nome de Batismo” pode também exprimir um Mistério Cristão ou uma virtude Cristã. “Cuidem os pais, os padrinhos e o pároco para que não se imponham nomes alheios ao senso Cristão”.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:   
                     → Concordamos! Porém, os Sacerdotes veem Cristãos PRESTANDO CULTO  [ às Imagens que estão dentro das Igrejas para prestar homenagens à pessoas que tiveram uma Vida Santa e telas como EXEMPLOS a serem SEGUIDOS, Não a serem Cultuadas! Mesmo por que estão MORTOS e culto a quem não é o Deus Pai é Pecado conforme disse o PRÓPRIO JESUS CRISTO em (Lucas Cap 4, 8) “Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”] e não corrigem os filhos de DEUS,  caindo em pecado de OMISÃO os SACERDOTES.
                     → SACERDOTES da IGREJA CATÓLICA, não esqueçam que Deus PUNIU o SACERDOTE que, não criou dentro da Lei de DEUS, na época de Moisés, e TAL Sacerdote PERDEU os seus Dois Filhos, e ele mesmo, (o Sacerdote) MORREU; Conforme avisado por Deus. Os Sacerdote são de Deus e devem seguir as Escrituras Sagradas que foram escritas pelo Espírito Santo (Rm 8.26,27), para não provocarem o furos de Deus, como aconteceu com o Sacerdote Eli, a quem Deus disse: “suscitarei para mim um Sacerdote fiel, que Proceda segundo o que tenho no Coração e na Mente”; Disse ainda:” Teus filhos, a Hafui e Finéias, ambos morrerão no mesmo dia”; Falou ainda Deus em seu furor por causa da Desobediência do Sacerdote Eli; “Todos os descendentes da tua casa morrerão na Flor da Idade” (1 Samuel 2. 28-29-30-33-34-35). Ainda em (1 Coríntios 8-11) disse” Assim, por causa do teu saber perece teu irmão fraco pelo qual Cristo Morreu. Por isto, aqueles Sacerdotes que estão seguindo os que seguem ao Demônio dentro da Igreja Católica estão bebendo do Cálice do demônio e não do Cálice do Senhor conforme diz a Escritura Sagrada em (1 Coríntios 10-21): “Não podemos beber o Cálice do senhor e o Cálice do Demônio”; Portanto, o Sacerdote que vai contra a Escritura Sagrada para seguir os que seguem o demônio, terão um fim parecido como o Sacerdote Eli.  

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:   
                     → § 2683 Guias para a Oração, uma nuvem de testemunhas; As testemunhas que nos precedem no Reino, especialmente as que a Igreja reconhece como “santos”. Participam da tradição viva da oração pelo exemplo modelar de sua vida, pela transmissão de seus escritos e por sua oração hoje. Contemplam a Deus, louvam-no e não deixam de velar por aqueles que deixaram na terra. Entrando “Na alegria” do Mestre, eles foram “postos sobre o muito”. Sua intercessão é o mais alto serviço que prestam ao plano de Deus. Podemos e devemos pedir-lhes que intercedem por nós e pelo mundo inteiro.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → DEUS NÃO MENTE! (1Tm 2.5) Não fala nada sobre Santo e sim literalmente o seguinte: “Portanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus.  (Veja que as Escrituras mostram justamente o Oposto que os Seguidores do demônio dentro da Igreja Católica tentaram induzir aos que não conhecem as Escrituras Sagradas). Quem não ler as escrituras Sagradas acredita na hora nas Mentiras do que seguem o demônio, dentro da Igreja Católica. Fica mais uma vez evidente, os que seguem conforme o nosso Deus Pai, afirmou no momento em que Jesus Cristo é Transfigurado (veja S. Mateus 17, 1-8), quando S. Pedro se prestava a fazer três tendas, sendo uma, para Jesus, uma para Moisés e outra para Elias. Deus Pai manda ouvirem a seu filho Amado em quem ele se compraza e imediatamente tanto Moisés como Elias somem, mostrando claramente, a quem temos que ouvir. Jesus Cristo. Por isto, Jesus Cristo enviou seu Espirito Santo, que é o mesmo Espírito de Deus Pai (Rm 8.26,27). Que é a nossa ligação a Jesus Cristo e dele, a Deus Pai Afirmamos ainda, Somos Cristão Católicos, e em ultima palavra, seguimos o Novo Testamento! Então, o Próprio Jesus Cristo falou: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; Jesus Cristo falou:“Está escrito; Ao Senhor teu Deus, adorarás e só a ele darás culto”; QUEM na IGREJA CATÓLICA é MAIOR que DEUS PAI, DEUS FILHO e DEUS ESPIRITO SANTO?
                     → Que Escritura da Igreja Católica é Maior que a SAGRADA ESCRITURA?

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → 1.49.3 Intercessão de Cristo; §739 Por ser o Espírito a unção de Cristo, é Cristo a Cabeça do Corpo, que o difunde em seus membros,  para alimentá-los, curá-los, organizá-los em suas funções mútuas, vivificá-los a testemunhar, associá-los, à sua oferta ao Pai e a sua intercessão pelo mundo inteiro. É pelos sacramentos da Igreja que Cristo comunica aos membros de seu Corpo o seu Espírito Santo (Rm 8.26,27) e Santificador ( a ser tratado na segunda parte do Catecismo).

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Perfeito! Concordamos Totalmente no que está exposto; [ Esperamos que seja enviado para nós, o tratado na segunda parte do Catecismo, (conforme informado) para fazermos nossa contra argumentação].
                     → Observe que o Espirito Santo nos liga a Jesus Cristo, Por isso, não Precisamos de ninguém entre nós e Jesus Cristo e de jesus a Deus Pai.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §1341 “FAZEI ISTO EM MEMÔRIA DE MIM” O mandamento de Jesus de repetir seus gestos e suas palavras “até que ele volte” não pede somente que se recorde de Jesus e do que ele fez. Visa à celebração liturgia, pelos apóstolos e seus sucessores, do memorial de Cristo, de sua vida, de sua morte, de sua Ressurreição e de sua intercessão junto ao Pai.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Perfeito! Só a Igreja Católica se mantém fiel neste ponto litúrgico!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §1361 A eucaristia é também o sacrifício de louvor por meio do qual a Igreja canta a glória de Deus em toda a criação. Este sacrifício de louvor só é possível através de Cristo: Ele une os fiéis à sua pessoa, ao seu e à sua intercessão, de sorte que o sacrifício de louvor ao Pai é oferecido por Cristo e com ele para ser aceito nele.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Perfeito! Só a Igreja Católica se mantém fiel neste ponto litúrgico!  
                                          
                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §1368 A eucaristia é também o sacrifício da Igreja. A Igreja, que é o corpo de Cristo, participa da oferta de sua Cabeça. Com Cristo, ele mesma é oferecida inteira. Ela se une à sua intercessão junto ao Pai por todos os homens. Na Eucaristia, o sacrifício de Cristo se torna também o sacrifício dos membros de seu Corpo. A vida dos fiéis, seu louvor, seu sofrimento, sua oração, seu trabalho são unidos aos de Cristo e à sua oferenda total, e adquirem assim um valor novo. O sacrifício de Cristo, presente sobre o Altar, dá a todas as gerações de cristãos a possibilidade de estarem unidos à sua oferta. Na catacumbas, a Igreja é muitas vezes representada como uma mulher em oração, com os braços largamente abertos em atitude de orante. Como Cristo que estendeu os braços na cruz, ela se oferece e intercede por todos os homens, por meio dele, com ele e nele.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → A Mulher VIVA não MORTA! O restante está Perfeito! Só a Igreja Católica se mantem fiel neste ponto litúrgico! 

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §1370 À oferenda de Cristo unem-se não somente os membros que estão ainda na terra, mas também os que já estão na glória do céu: é em comunhão com a santíssima  Virgem Maria e fazendo memória dela, assim como de todos os santos e santas, que a Igreja oferece o Sacrifício Eucarístico. Na Eucaristia, a Igreja, com Maria, está com que ao pé da Cruz, unida à oferta e à intercessão de Cristo. 

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Só Deus Filho “Jesus Cristo”, Deus Pai e Deus Espírito Santo, sabe  quem está em comunhão com ele! Só ele (UNO) Conhece os corações de todos e não existe no Deus Pai, nem no Deus Filho e nem no Deus Espírito Santo distinção entre os filhos do Pai.
                     → A Virgem Maria, não é Mulher de Deus Pai, A Virgem Maria é filha, como todos nós que obedecemos a Deus Pai. (Marcos Cap.3. Vesc-33-34-35.)
                       Deus Pai não distingue seus filhos. Todos que seguem a meu Pai são meus Irmãos etc... e minha Mãe, (Marcos Cap.3. Vesc-33-34-35.) Vejam a VIRGEM MARIA é IGUALADA a nós pelo Próprio Jesus Cristo; desde que sigamos ao que Deus Pai quer!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2606 Todas as misérias da humanidade de todos os tempos, escrava do pecado e da morte, todos os pedidos e intercessões história da salvação estão recolhidos neste Grito do Verbo encarnado. Eis que o Pai os acolhe e, indo além de todas as esperanças ouve-os, ressuscitado seu Filho. Dessa forma se realiza e se consuma o evento da oração na Economia da criação e da salvação. Sua chave de interpretação nos é dada pelo Saltério em Cristo. E no Hoje da Ressurreição que o Pai diz: “Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. Pede e eu te darei as nações como herança, os confins da terra como propriedade!”

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Perfeito!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → A Epístola aos Hebreus exprime em termos dramáticos como a oração de Jesus opera a vitória da salvação. “É ele que, nos dias de sua vida terrestre, apresentou pedidos e súplicas, com veemente clamor e lágrimas, àquele que o podia salvar da morte; e foi atendido por causa de sua submissão. E, embora fosse Filho, aprendeu, contudo, a  obediência pelo sofrimento; e, levando à perfeição, se tomou para todos os que lhe obedecem principio de salvação eterna” (1Hb 5,7-9).

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Perfeito!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → 1.49.4 Intercessão dos Anjos. §336 Desde o Início até a morte, a vida humana é cercada por sua proteção e por sua intercessão. “Cada fiel é ladeado por um anjo como protetor e pastor para conduzi-lo à vida.” Ainda aqui na terra, a vida Cristã participa na Fé da sociedade bem-aventurada dos Anjos e dos homens, Unidos em Deus.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:        
                     → Homens VIVOS ! Perfeito!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → 1.49.5§2687 Muitos religiosos consagraram toda a vida à oração. Desde o deserto do Egito, eremitas, monges e monjas consagraram seu tempo ao louvor de Deus e à intercessão por seu povo. A vida consagrada não se mantém e não se propaga sem a oração;
esta é uma das fontes vivas da contemplação e da vida espiritual na Igreja.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Todos VIVOS em seus tempos servindo ao Senhor! Perfeito!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → 1.49.6 Intercessão dos Santos. §956 A intercessão dos Santos. “Pelo fato de os habitantes do Céu estarem unidos mais intimamente com Cristo, consolidam com mais firmeza na santidade toda a Igreja. Eles não deixam de interceder por nós ao Pai, apresentando os méritos que alcançaram na terra pelo único mediador de Deus e dos homens, Cristo jesus. Por conseguinte, pela fraternidade deles, nossa fraqueza recebe o mais valioso auxílio” Não choreis! Ser-vos-ei mais útil após a minha morte e ajudar-vos-ei mais eficazmente do que durante a minha vida.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Se considerarmos este ponto de vista, teremos que admitir que Deus  não é justo e faz diferenciamento entre os seus filhos! Pelo jeito, quem falou isto não leu  o que o Apostolo Paulo Falou e o Documento 2 da Igreja Católica entregue para nós, afirma : “São Paulo diz que com suas orações salvara a vida de 276 homens, que seguiam com ele no navio [naufrágio na ilha de Malta ]. E depois de sua morte, cessará sua boca e não pronunciará uma só palavra em favor daqueles que no mundo, por seu intermédio, creram no Evangelho?\ (Adv.Vigil.6). O PIOR é que quem afirmou tal absurdo não leu o que Jesus Afirma em Lucas (Cap.4, Vesc. 8), Fica clara a Contradição dos que seguem o demônio, a MENTIRA!
                     → Muito cuidado Sacerdotes que não estão no caminho de Jesus Cristo, de Deus, vejam o que aconteceu com o Sacerdote Eli, vocês serão Julgados por induzirem quem não conhece as Escrituras, a cometerem o Pecado do Culto a quem não é o Deus Pai!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §1434 As múltiplas formas da penitência na vida Cristã A penitência interior do Cristão pode ter expressões bem variadas. A escritura e os  padres insistem principalmente em três formas: o jejum, a oração e a esmola, que exprimem a conversão com relação a si mesmo, a Deus e aos outros. Ao lado da purificação radical operada pelo  batismo ou pelo martírio, citam, como meio de obter o perdão dos pecados, os esforços empreendidos para reconciliar-se com o próximo, as lágrimas de penitência, a preocupação com a salvação do próximo, a intercessão dos santos e a prática da caridade, “que cobre uma multidão de pecados” 91Pd 4,80.                                                                               
                                           
                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Exceto a intercessão dos Santos Mortos, em tudo Concordamos!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2156 O nome Cristão. O Sacramento do Batismo é conferido “em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mt 28,19). No Batismo, o nome do Senhor  santifica o homem, e o Cristão recebe seu próprio nome na Igreja. Este pode ser o de um Santo, isto é, de um discípulo que viveu uma vida de fidelidade exemplar a seu Senhor. O “nome de Batismo” pode também exprimir um mistério Cristão ou uma virtude Cristã. “ Cuidem os pais, os padrinhos e o pároco para que não se imponham nomes alheios ao senso Cristão.”

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Reafirmamos que existem Padres “Sacerdotes” que veem pessoas cultuando o que ou quem não é Deus Pai e nada fazem cometendo o pecada da Omissão e pior incentivando ao que não conhece as Escrituras Sagradas a Cultuar  a quem não deve  ser cultuado ao invés de ensinar as Escrituras como  Lucas  (Cap. 4, Vesc. 8).
                     → Muito cuidado Sacerdotes que não estão no caminho de Jesus Cristo, de Deus, vejam o que aconteceu com o Sacerdote Eli, vocês serão Julgados por induzirem quem não conhece as Escrituras, a cometerem o Pecado do Culto a quem não é o Deus Pai!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2683 GUIAS PARA A ORAÇÃO uma nuvem de testemunhas As testemunhas que nos precederam no Reino, especialmente as que a Igreja reconhece como “santos”, participam da tradição viva da oração pelo exemplo modelar de sua vida, pela transmissão de seus escritos e por sua oração hoje. Contemplam a Deus, louvam-no e não deixam de velar por aqueles que deixaram na terra. Entretanto “na alegria” do Mestre, eles foram “postos sobre o muito”. Sua intercessão é o mais alto serviço que prestam ao plano de Deus. Podemos e devemos pedir-lhes que intercedam por nós e pelo mundo inteiro.                                                 
                                                                                                                                                      
                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                       A TRADIÇÃO que MATOU Jesus Cristo! A tradição provem do homem e não de Deus! ( Marcos 7); o que é de Deus foi revelado pelos Profetas até João, depois de Jesus Cristo, pelos Apóstolos através do Espírito Santo de Deus (Rm 8.26,27), incluindo São Paulo.
                     → Não podemos louvar outrem, se não ao Deus Pai!
                     → Pedir a mortos, comete-se o Pecado de culto a quem não é Deus Pai! (Lucas Cap. 4, Vesc. 8)                                    
                                                                                                                       
                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → 1.49.7 Intercessão no Antigo Testamento. §210 “DEUS DE TERNURA E DE COMPAIXÃO” Depois do pecado de Israel, que se desviou de Deus para adorar o bezerro de ouro, Deus ouve a intercessão de Moisés e aceita caminhar no meio de um povo infiel, manifestando, assim o seu amor A Moisés, que pede para ver sua glória, Deus responde: “Farei passar diante de ti toda minha beleza e diante de ti pronunciarei o nome de Iahweh”, (Ex 33, 18-19). E o senhor passa diante de Moisés e proclama: “Iahweh, Iahweh, Deus de ternura e de compaixão, lento para a cólera e rico em amor e felicidade” (Ex 34,6). Moisés confessa então que o senhor é Deus que perdoa. 

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Moisés era e é homem de Deus e serviu a Deus em sua época de vida na terra!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2574 Moisés e oração do mediador Logo que começa a se realizar a Promessa (a Páscoa, o Êxodo, a entrega da Lei e a conclusão da Aliança),m a oração de Moisés é a figura surpreendente da oração de intercessão que se realizará no “único Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus” (1Tm 2,5).

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → O Próprio Jesus Cristo disse quando indagado ; Por que filho de Davi, se o Próprio Davi disse: “Ao meu Senhor que está sentado a direita do Senhor” ( Cristo era , é, e será sempre! ).   

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2577 Dessa intimidade com Deus fiel, lento para a cólera e cheio de amor, Moisés tirou a força e a tenacidade de sua intercessão. Não ora por si, mas pelo povo que Deus adquiriu. Já durante o combate com os amalecitas, ou para obter a cura de Miriam, Moisés intercede. Mas é sobretudo depois de apostasia do povo que “ele se posta na brecha”, diante de Deus(SI 106,23), para salvar o povo. Os argumentos de si oração (a intercessão também é um combate misterioso) inspirarão a audácia dos grandes orantes do povo judeu e da Igreja: Deus é amor, por isso é justo e fiel; não se pode contradizer, deve lembrar-se de suas ações maravilhosas, sua Glória está em jogo, não pode abandonar o povo que traz seu nome.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Todos somos filhos de Deus e todos por intercessão de Cristo podemos ter tudo que pedirmos em vida a Deus e conforme nossa fé, será concedido.                        
                                                                                   
                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → § Davi e a oração do Rei. A oração do povo de Deus florescerá à sombra da Casa de Deus, da Arca da Aliança e, mais tarde, do Templo. São principalmente os guias do Povo os pastores e os profetas – que o ensinarão a orar. Samuel, menino, teve de aprender de sua mão Ana com “se portar diante do Senhor”, e do sacerdote Eli, como ouvir Sua Palavra: “Fala, Senhor, que teu servo ouve” (1Sm3,9-10). Mais tarde, também ele conhecerá o preço e o peso da intercessão: “Quando a mim, longe de mim esteja que eu venha a pecar contra o Senhor, deixando de orar por vós e de vos mostrar o bem e reto caminha” (1Sm 12,23).

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Quem recebe o Poder de Deus, peca se for Omisso  pelos que Deus colocou em suas mãos enquanto VIVO! Muito Cuidados Padres da Nossa Igreja Católica!                                         
                     → Muito CUIDADO Sacerdotes que não estão no caminho de Jesus Cristo, de Deus, vejam o que aconteceu com o Sacerdote Eli, vocês serão Julgados por induzirem quem não conhece as Escrituras, a cometerem o Pecado do Culto a quem não é o Deus Pai! Se Isto aconteceu com o Sacerdote Eli, imaginem com os Padres que estão ensinando os filhos de Deus a Cultuarem a quem não é o Deus Pai!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2584 No “face a face” com Deus, os Profetas haurem luz e força para sua missão, Sua oração não é uma fuga do mundo infiel, mas, uma escuta da Palavra de Deus, às vezes em debate ou uma queixa, sempre ema intercessão que guarda e prepara a intervenção do Deus salvador, Senhor da história.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Todos somos iguais aos olhos de Deus, o Nosso Coração é que faz a diferença; A Fé, O Amor, MAS, o Amor é o MAIOR!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → 1.49.8 Intercessão pelos defuntos §958 A comunhão com os  falecidos. “Reconhecendo cabalmente esta comunhão de todo o corpo místico de  Jesus Cristo, a Igreja terrestre, desde os tempos primevos da religião Cristã, venerou com grande piedade a memória dos defuntos(...) e já que é um pensamento santo e salutar rezar pelos defuntos para que sejam perdoados de seus pecados”(Mc 12.46), também ofereceu sufrágios em favor deles”. Nossa oração por eles pode não somente ajudá-los, mas também tornar eficaz sua intercessão por nós.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Realmente temos  que ter muita piedade e memória pelos defuntos, mas, temos até o ultimo suspiro para nos conciliarmos com Deus conforme está escrito. Porém, pedimos a Deus pelos mortos, acreditando que como estamos VIVOS,  Deus por sua Graça aceite o nosso pedido em NOME de Jesus Cristo. Levamos em consideração que tudo em que pedirmos em nome de Jesus Cristo a Deus , será aceito por ele, Deus, conforme a nossa Fé, pois, para Deus Pai, nada é impossível!
                     → Jesus Cristo ressuscitou o amigo Lazaro, Morto, o Profeta Eliseu,  restaurou a vida a um morto, Pedro, ressuscitou à Tabita, assim foram muitas as lições que vimos de  graças dadas a pessoas já Mortas por Deus, a pedidos realizados por pessoas VIVAS, por intercessão de Cristo a Deus Pai, e no caso do Profeta Eliseu, por sua Fé dele em Deus Pai. 
                     → Quanto a pedir ajuda aos MORTOS, é pecar contra o que Deus Filho, Jesus Cristo, FALOU em (Lucas Cap. 4 Vesc, 8 ). 

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → 1.49.9 Oração de intercessão. §1096 Liturgia Judaica e  Liturgia Cristã. Um conhecimento mais aprimorado da Fé e da vida religiosa do povo judaico, tais como são professadas e vividas ainda hoje, pode ajudar a compreender melhor certos aspectos da liturgia Cristã. Para os Judeus e para os Cristãos, a Sagrada Escritura é uma parte essencial de suas Liturgias: para a proclamação da Palavra de Deus, a resposta a esta  Palavra, a oração de louvor e de intercessão pelos vivos e pelos mortos, o recurso à misericórdia divina. A Liturgia da Palavra, em sua estrutura própria, tem sua origem na oração judaica. A Oração das horas, bem como outros textos e formulários litúrgicos, tem seus paralelos na oração judaica, o mesmo acontecendo com as próprias fórmulas de nossas orações mais veneráveis, entre elas o Pai Nosso. Também as orações eucarísticas inspira-se em modelos da tradição Judaica. As relações entre Liturgia Judaica e Liturgia Cristã  mas também a diferença de seus conteúdos são particularmente visíveis nas grandes festas do ano litúrgico, como a Páscoa. Cristãos e Judeus celebram a Páscoa; Páscoa da história, orientada para o futuro, entre os Judeus; Páscoa realizada na Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, entre os Cristãos, ainda que sempre à espera da consumação definitiva.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Perfeito! 

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §1354 Na anamnese que segue, a Igreja faz memória da Paixão, da ressurreição e da volta gloriosa de Cristo Jesus; ela apresenta ao Pai a oferenda de seu Filho que nos reconcilia com ele.
                     → Nas intercessões, a Igreja exprime que a Eucaristia é celebrada em comunhão com toda a Igreja do Céu e da terra, dos  vivos e dos falecidos, e  na comunhão com os pastores da Igreja, o Papa, o Bispo da diocese, seu presbítero e seus diáconos, e todos os bispos do mundo inteiro com suas igrejas.§1354.
                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Concordamos!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §1509 “Curai os enfermos!” (Mt 10,8). A Igreja recebeu esta missão do Senhor e esforça-se por cumpri-la tanto pelos cuidados aos doentes como pela oração de intercessão com que os acompanha. Ela crê na presença vivificante de Cristo, Médico da Alma e do Corpo. Esta presença age particularmente por intermédio dos sacramentos e, de modo especial, pela Eucaristia, Pão que dá Vida Eterna a cujo liame com a Saúde Corporal São Paulo alude. 

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Concordamos!

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2634 A oração de intercessão. A intercessão é uma oração de pedido que nos conforma de perto com a oração de Jesus. Ele é o único Intercessor junto do Pai em favor de todos os homens, dos pecadores, sobretudo. Ele é “capaz de salvar de modo definitivo aqueles que por meio dele se aproximam de Deus, visto que Ele vive para sempre para interceder por eles” (Hb 7,25). o Próprio Espírito Santo “Intercede por nós...pois é segundo Deus que ele intercede pelos santos” (Rm 8.26,27).

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → O Espírito Santo nos ensina a pedirmos a intercessão de Jesus Cristo ao  Deus Pai (Rm 8.26,27) e os Santos Vivos podem pedir a Deus Pai  em NOME de Jesus Cristo ( Veja, QUEM pede é Jesus Cristo, o NOME do Pedido é de Jesus Cristo), o que mostra que o intercessor é Jesus Cristo e não Santo Vivo (que é só um filho ou filha de Deus que tem mais Fé  do que, o filho ou filha de Deus que pediu ao Santo Vivo) que pediu ao  Deus Pai  em NOME de Jesus Cristo, com a Inspiração do Espirito  Santo (Rm 8.26,27).

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2635 Interceder, pedir em favor de outro, desde Abraão, é próprio de um coração que está em consonância com a misericórdia de Deus. No Tempo da Igreja, a intercessão Cristã participa de Cristo; é a  expressão da comunhão dos Santos. Na intercessão, aquele que ora “não procura seus próprios interesses, mas, pensa sobretudo nos outros” (Fl 2.4) e reza por aqueles que lhe fazem mal.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → (Marcos Cap. 3 Vesc. 33-34-35); Rezar para os nossos não faz grande  coisa nos olhos de Deus, mas, aos que não são nossos, nos faz GRANDES aos olhos de Deus, nos fazendo entrar no Reino de Deus, sendo filhos, filhas, irmãos, irmãs, MÃE de Jesus Cristo. È tão simples como isto, baste seguir o que Deus mandou e seremos coerdeiro com  Jesus Cristo do Reino de Deus Pai.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2636 As primeiras comunidades cristãs viveram intensamente forma de partilha. O Apostolo Paulo as faz participar assim de seu Ministério do Evangelho, mas intercede também por elas. A intercessão dos Cristãos não conhece fronteiras:”Por todos os homens, pelos que detêm a autoridade” (1Tm2,1), pelos que perseguem pela salvação daqueles que recusam o Evangelho.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Isto é ser Cristão!     

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2734 A confiança filial. A confiança filial é experimentada – e se prova – na tribulação. A dificuldade principal se refere à oração de súplica por si ou pelos outros, na intercessão. Alguns deixam até de orar porque, pensam eles, seu pedido não é ouvido. Aqui surgem duas questões: por que pensamos que nossos pedidos não são ouvidos? De que maneira é atendida, ou é “eficaz”, nossa oração? 

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → A maior Lei de Deus é Amar a Deus sobre todas as coisas e todas as pessoas de todo coração e ninguém, consegue amar alguém que não conhece, e é por isso que, temos, somos obrigados a lermos a Bíblia TODOS os DIAS de nossas vidas, para conhecermos Deus mais do que todas as coisas e pessoas, e assim, amarmos a Deus  mais que todas as coisas e pessoas. TÃO SIMPLES COMO ISSO E TÃO DIFÍCIO COMO ISTO!
                     → Que Deus seja amado por todos os seus filhos!
                     → Que NÓS, os Católicos, amemos a Deus, NÃO traindo a verdade como fizeram os Judeus PRESTANDO CULTO aos Baalins!
                     → Que os Sacerdotes “Padres” tenham fidelidade a Deus.

                     Afirma o Documento da Igreja Católica:
                     → §2770 Na Liturgia Eucarística, a Oração do Senhor aparece como a oração de toda a Igreja. Nela revela-se seu sentido pleno e sua eficácia. Situada entre a Anáfora (Oração Eucarística) e a liturgia da Comunhão, ela recapitula por um lado todos os pedidos e intercessões expressos no movimento da Epítese e, por outro , bate à porta do Festim do Reino que a Comunhão Sacramental  vai antecipar.

                     Nossa contra argumentação enviada para os que seguem ao demônio:
                     → Isto é Lindo e só acontece na NOSSA IGREJA CATÓLICA!

                     Fim do Terceiro dos três documentos enviados por um membro da Igreja Católica com argumentações que justificariam, segundo os documentos, o Culto aos Mortos, em contradição a Afirmação de Deus, conforme afirmado acima, também a sequencia de como foram enviados de volta os documentos  para a Igreja Católica, e algumas outras argumentações, reafirmamos que, fazemos parte da Igreja Católica, porem, somos acima de tudo, Cristãos!

                       ///////DEUS PAI\\\\\\\                         

                     Se você é Católico e quer Participar de nossa Irmandade é simples, basta fazer alguns atos Cristão como: ACREDITAR que o Poder do Espirito Santo está com você!E:

→ Promova a Irmandade tirando pelo menos (3) Três cópias deste Documento e entregue a Católicos e Ex-Católicos!
→ Promova o Blog Fraternitatis De Cultum Dei Patris
      Link do Blob:http://fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com.br/                                                                                             

      Link deste Documento:http://fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com.br/2012/04/uuu.html

Nossas Atitudes dentro e fora da Igreja, devem ser sempre Respeitosas, Serenas e Educadas para com os SACERDOTES! Somos IRMÃOS EM CRISTO JESUS!
→ Quando os que seguem o demônio forem rezar, Cultuar a qualquer que não seja Deus Pai durante o tempo que você estiver dentro da Igreja, SIMPLESMENTE  IGNORE, se todos os demais estiverem em Pé, permaneça SENTADO (a). Atitude serena e Educada SEMPRE!
→ Quando no final da Missa o Sacerdote invocar a intercessão de qualquer pessoa que não seja de Deus Filho, Jesus Cristo. Releve dentro de se mesmo o Pecado do Sacerdote e peça a Deus que perdoe ele, e quando os outros participantes da Missa estiverem saindo da Igreja, siga  em sentido contrário, indo até o Sacerdote, e peça que ele lhe abençoe conforme Jesus Cristo ensino: Eu te abençoo em NOME DO PAI, DO FILHO, E DO ESPIRITO SANTO. Afirme a ele que: Só Jesus Cristo é o CAMINHO, a VERDADE E A VIDA; Ninguém vai ao Pai se não Por Mim! Disse, Jesus Cristo! Diga Mais ao Sacerdote sempre com muito Respeito:
Lucas Cap. 4, Vesc. 8, Quando Jesus Cristo Responde ao demônio:

    Mas, Jesus lhe respondeu: –  “ESTÁ ESCRITO; AO SENHOR TEU DEUS, ADORARÁS E SÓ A ELE DARÁS CULTO”

                     Com estas atitudes tão simples,  Os Sacerdotes que ainda temem a Deus, ficarão envergonhados (TEMEROSOS) e não mais durante a Missa que verem a sua presença irão pedir  a intercessão de quem não é o Deus Filho, Jesus Cristo!
                     Com estas atitudes tão simples,  Os que seguem o demônio, depois de algum tempo verão que as pessoas que seguem a Deus estão alheias as suas LOUCURAS e como não existe comandante sem comandados, os que seguem o demônio terão que começar a Fazer o que Jesus Cristo nos ensinou e que o Espírito Santo nos incita a fazer. (Rm 8.26,27)
                      Agradecemos sua Atenção!
                    Esperamos sua Colaboração!
                Fraternitatis De Cultum Dei Patris

                     ///////DEUS.PAI\\\\\\\                                                                                            

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial