domingo, 29 de junho de 2014

O Dízimo é para mostrarmos o CAMINHO para Deus PAI! (PARA ISSO, NÓS MESMOS DIVULGAMOS A PALAVRA DE DEUS) usando o nosso DÍZIMO

"REALMENTE" O FREI Maury  (Hoje Transferido por ter atirado mortalmente com revolver em um Ser Humano) responsável pela Paróquia de Fátima em Santa Maria (naquela época), junto com a OAB e o Ministério Público obrigaram por ORDEM do Juiz Affif que eu fosse internado em um Manicômio, MAS, o Médico Exclamou: ISSO é uma ARBITRARIEDADE!
Eu Denuncio Crimes contra a Humanidade e os criminosos se juntam a lideres da Igreja CATÓLICA para me colocar em um MANICÔMIO! A Igreja ficou muito triste comigo por eu mostrar o que está escrito na BÍBLIA Lucas Cap. 4 Vesc. 8:

 Somente a Deus Pai ADORARÁS e somente a DEUS PAI PRESTARÁS CULTO!

Quem MANDOU isso foi Nosso Senhor Jesus CRISTO!
Não fui eu!
Nasci CATÓLICO E MORREREI Católico E NÉM POR isso VOU pecar cultuando OUTRO deus QUE NÃO SEJA DEUS, O PAI, Conforme JESUS NOSSO SENHOR MANDOU! Em Lucas: CAP 4 Vesc. 8.

Após um ano o Juiz Affif não achou que eu tenha COMETIDO NENHUM CRIME.

O FREI QUE TENTOU ME COLOCAR NO MANICÔMIO FERIU COM uma BALA DE UM REVOLVER MORTALMENTE UM SER HUMANO que só se salvou após ser internado ferido mortalmente em um hospital aqui em Santa Maria!

A IGREJA CATÓLICA O TRANSFERIU PARA OUTRA PAROQUIA!

Eu continuo lutando para o bem comum que a OAB, Ministério Público e a IGREJA CATÓLICA não querem!


Mas, Deus, o Pai, através de nosso senhor Jesus Cristo e o Poder do Espirito Santo me mantem VIVO para a obra da VERDADE!

Jesus disse:

Eu sou o Caminho, A VERDADE, a vida!

VEJAM Jesus disse a VERDADE, ele não disse uma verdade, mas, A VERDADE!

Que Deus continue me abençoando pela interseção de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Poder do Espirito Santo!

Amém!


DIFUNDAM A TODOS QUE CONHECEM ESSA INFORMAÇÃO!

PASSEM ESSE Link: http://fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com.br/2014/06/o-dizimo-e-para-mostrarmos-o-caminho.html



Tirem Cópias e Façam Panfletagem!


Nascemos Católicos e não temos que nos tornar evangélicos para cultuarmos a Deus, o Paí!

O Nosso Livrinho da Fraternitatis De Cultum Dei Patris só tem 25 paginas e o custo para tirar cópias desse livrinho não passa de 3 TRÊS Reais.

USE seu dizimo a DEUS o Pai para mostrar, divulgar as PRINCIPAIS REGRAS DO CRISTIANISMO.

Quem nos Salva é Deus Pai!

Jesus Cristo Nosso Senhor Nos Julgará!

O Espirito Santo "Deus entre nós" está conosco para nos dá a CORAGEM de levarmos a PALAVRA DE JESUS "Deus Filho", (o caminho para Deus "o Pai").

O dizimo é para mostrarmos o CAMINHO para Deus PAI!

Nós que Acreditamos em Deus somos sua IGREJA CATÓLICA (UNIVERSAL)

PODEMOS SER O  VÍRUS DA BOA NOVA DENTRO DA IGREJA CATÓLICA!

Só DEPENDE DE NÓS usarmos (cada um com seu próprio dízimo) o nosso DÍZIMO para divulgarmos as Regras Cristãs!

Infelizmente nunca mais pude ir ao mais PERFEITO CULTO A DEUS O PAI ( A missa) desde que a IGREJA CATÓLICA TENTOU ME COLOCAR EM UM MANICÔMIO!
Não CONFIO MAIS nos que Governam a IGREJA CATÓLICA!
ELES ESTÃO SÓCIOS DA MENTIRA, CORRUPÇÃO que não querem a VERDADE, JESUS CRISTO NOSSO SENHOR!

No Futuro Mostrarei o DOCUMENTO enviado pelo Promotor em que ele afirma ao Juiz Affif que não é para levar em consideração a veracidades dos fatos!

Assim mesmo, o Juiz Affif mandou me internar!

Conforme está escrito na Bíblia, Jesus é quem vinga!

O que aconteceu com o Frei Maury que fez falsa acusação contra mim?

Link dessa publicação: http://fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com.br/2014/06/o-dizimo-e-para-mostrarmos-o-caminho.html


Roberto Milán
Co-Fundador da Fraternitatis De Cultum Dei Patris.



Segue o que foi publicado dias antes da tentativa da IGREJA CATÓLICA TENTAR ME INTERNAR COMO LOUCO POR eu DEFENDER, PROCLAMAR, DIFUNDIR, etc... ORDENS ESCRITAS NA BÍBLIA em Lucas Cap.4, Vesc. 8  POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.



A Igreja Católica.
.

.
O Império Paralelo jamais teria a minima chance de exito se a  Igreja Católica fosse digna e seguisse a Deus!
.
Hoje o Ministério Público mandou para um Juiz (PLANTÃO, Não respeitando o Principio Jurídico que um Juiz não pode ser substituído, No Caso, o Juiz Responsável é o Luiz Alberto Bortoluzzi; Processo Nº27/2.11.0018723-2 ) para eu fazer um  exame com um determinado Médico Psiquiatra para me avaliar se eu era Louco, alegando que um Padre teria me denunciado assim com tantas outras pessoas por está importunando eles.
.
O que fiz:
Tirar cópias do Documento Publicado na Comunidade Fraternitatis de Cultum a Deus Patris Link:
.
http://fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com.br/2012/08/blog-post_2617.html
.
Os fatos são:
O Juiz (De Plantão) acatou por liminar e enviou a Oficial de Justiça Dona Cléusa Garcia com ordem que já me mandava agora  nesta noite fazer o exame com o Médico Psiquiatra e em caso positivo, eu já deveria ser internado.
.
Obs: Continuo sem direito a Advogado e os demais DIREITOS Báricos em um Sistema Jurídico Sério.
.
Amanhã, Você poderá ser preso por expressar sua opinião com LOUCO!
SIMPLESMENTE, PORQUE A IGREJA CATÓLICA NÃO ACEITA VERDADES RETIRADAS DA BÍBLIA.
.
http://fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com.br/2012/08/blog-post_2617.html
.
Senhores...
.
Tenho Documentos e Vídeos que Provam a Participação da Igreja Católica, Inclusive do Padre Responsável pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima que fez uma pessoa me segui a dois Domingos atrás quando eu sair da Igreja conforme certidão Nº 232/2012 da Brigada Militar que mesmo vendo o Vídeo onde mostrava a placa da Blazer Branca onde o meu seguidor estava não foi colocado Placa IIV ou IIP 7328 que pertence a uma senhora chamada Terezinha segundo os Policiais que me atenderam, mas, antes a Blazer saiu em disparada um pouco ante da Viatura policial Chegar.
.
Infelizmente a Brigada Militar, assim como, antes fez o que pode para proteger o Criminoso que foi para para me coagir logo que cheguei aqui no Rio Grade do Sul, mais foi preso por policiais da força de segurança que nada sabiam, simples acaso, o criminoso estava tão certo que não seria preso, que agrediu os Policias e foi preso por desacato e assim começou o Processo  Nº27/2.11.0018723-2   Juiz Responsável é o Luiz Alberto Bortoluzzi; QUE o Ministério Público está Protegendo os Criminosos que por Várias Vezes tentaram me matar!

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/03/supremo-tribunal-federal-exalta.html


Devo confessar:
.
O Império Paralelo Usando o Poder Judiciário, A OAB, Ministério Público, Defensoria Pública e Juízes que não cumpriram a Lei Constitucional que me Garante o Direito a Defesa e Acusação por meio de um Defensor Público me condenaram a fazer um Exame Psiquiátrico e já encaminhando-me para o Manicômio.
.
No Brasil, Falar a VERDADE é ser LOUCO!
.
Meu limite acaba aqui!
.
Fazer algo a mais do que estou fazendo é cometer Crime e eu não sou Criminoso.
.
Que Deus ilumine os que são Constitucionalistas no Brasil!
.
.
Sou Roberto Milán
.
Se me Prenderem, em um Manicômio.
.
Certamente, não poderei escrever coisas Normais!
.
Agora, Prometi para minha FAMÍLIA que darei atenção a ela e não mais escreverei após esta noite!
.
Já Dei minha Contribuição para uma humanidade mais Digna!
.
Adeus BRASILEIROS!
.
Certamente me farão um demente e não serei mais Roberto Milán.
.
Link desta Publicação: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/09/a-igreja-catolica.html
.
Roberto Milán



Comentários Publicados nesse Blog!








Às 3 de setembro de 2013 13:09 Blogger Manoel Xaves disse...
Translate with Google!!!

Senhor Glenn Greenwald , por favor ajude o senhor Roberto Milán e sua família que estão sendo vitimas de crimes contra a humanidade que o estado brasileiro em seus três poderes está cometendo conforme pode ser visto em provas vastas encontradas nos Blogs do senhor Roberto Milán que agora está proibido de publicar qualquer coisa em seus Blogs sob Pena de ser novamente levado como se fosse deficiente mental para ser internado em um Hospital Psiquiátrico novamente, só que, é possível não ter um outro médico no Hospital que negue o mandato Judicial e em consequência perca seu TRABALHO no Hospital Universitário de Santa Maria.

O Endereço de Roberto Milán é:

Rua Barão do Triunfo, N:1715, Santa Maria RS. Cep 97015070

Fone 0055 55 81070671 e 32238271

Como o senhor pode ajudar?

Entrte em contato com o senhor Roberto Milán pelos e-mail robertomrmilan@hotmail.com ou robertomrmilan@gmail.com se os seu e-mail não for desviado, o senhor Roberto Milán poderá lhe dá mais informações, inclusive que corre o risco eminente de ser morto trabalhando como se tivesse sido vitima de um acidente aéreo, ele está trabalhando como Piloto Agrícola. Caso não receba resposta do seu e-mail enviado para o senhor Roberto Publique no Comentários do Blog Flight Safety by Roberto Milán. Diga o seu endereço físico para o senhor Roberto Milán Lhe mandar o livro RMAP por Correio, mas, é provável que não chegue, pois, o Correio está impedindo que encomendas cheguem ao senhor Roberto Milán, porém o senhor saberá do numero do Sedex.

Fale com o senhor Julian Assange para ele publicar os crimes contra a humanidade que o senhor Roberto Milán e Família são vitimas.

Fale com Editoras sérias que podem publicar o livro RMAP, A Verdadeira Causa do Acidente da TAM que as Autoridades Estão Censurando. Sei que na Europa tem Editoras que são livres, aqui no Brasil todas são coagidas, o Livro foi feito em uma Gráfica que foi FECHADA.

Fale com o senhor Baltasar Gerzón para me advogar, pois a OAB, está proibindo qualquer Advogado brasileiro de advogar para o senhor Roberto Milán.

Sei que é praticamente impossível o senhor publicar no jornal que o senhor trabalha o que está acontecendo com o senhor Roberto Milán e sua família principalmente porque que está cometendo estes crimes é para proteger o Interesse da Air Bus, Boeing, Embraer, etc... Mas, quem sabe o seu Jornal é livre o suficiente para ajudar o senhor Roberto Milán a Salvar vidas fazendo a aviação Civil mais SEGURA.

A Rede Globo faz parte do esquema, queria dinheiro do senhor Roberto Milán para mostrar para a População a verdadeira causa do Acidente da TAM e o senhor Roberto Milán Denuncio-a ao Ministério Público que está protegendo-a junto com muitas autoridades como o Senador Sarney

Continua...
Às 3 de setembro de 2013 13:10 Blogger Manoel Xaves disse...
Continuação...

Veja alguns links...

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/09/notice-to-visitor-that-read-in-english.html

Please, help me and my family, the people that do not want the protection of the Flight Safety wants to kill us, please show the true cause of TAM in Congonhas, Brazil and Air France 447 air crash in Brazil.

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2012/05/please-help-me-and-my-family-people.html

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/11/pericles-da-costa-vice-presidente-da.html

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/09/claro-crime-contra-os-direitos-humanos.html

REDE GLOBO É a CABEÇA da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA da MÍDIA no BRASIL.

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2011/06/rede-globo-e-cabeca-da-organizacao.html



Como o senhor pode ver , existe um mar de crimes contra a humanidade sobre o senhor Roberto Milán e sua Família.

Ajude-o, não é preciso se prejudicar, só mostre as pessoas que o senhor conhece que podem ajudar alguém como o Snowden está muito aflito e com medo de perder sua vida sem ter ajudado a salvar vidas.

Ajude, pelo menos mostre au ex-Juiz Baltasar Garzón, o senhor Roberto Milán é Cidadão Espanhol também.

Enquanto o mundo não ficar sabendo da causa do Acidente da TAM, Air France e outros, a vida do senhor Roberto Milán continuará em Perigo eminente.

Muito Obrigado pela Atenção e compreensão;

Manoel Xaves
Às 29 de junho de 2014 12:03 Blogger Roberto Milán disse...
Roberto Milán23 de junho de 2014 15:57
As Autoridades Brasileiras estão me Isolando para que as pessoas não saibam de minhas idéias!
Se você quiser ter contato comigo, vocês terá que vir a minha casa, visto que , você não terá como ter contato comigo através do telefone Número 00555581070671, pois, a ligação não chega até mim, mas, alguém atende o telefonema como se fosse eu sem a minha permissão, os Correios (ECT) não entregam nem as minhas correspondências enviadas por mim, nem as correspondências enviadas para mim. Minha caixa de e-mail só recebe e-mails de quem as autoridades brasileiras permitem!
Por essas e outras razões, se você quiser entrar em contato comigo venha até minha casa em Santa Maria Rio Grande do Sul, Brasil, na Rua Barão do Triunfo Número 1715.

Obrigado pelas suas ajudas em mostrar a todos que conhecem as minhas idéias através dos links de meus blogs.

Roberto Milán

http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/06/senhores-representantes-do-povo-e-dos.html

http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/03/meu-pais.html
Às 29 de junho de 2014 12:04 Blogger Roberto Milán disse...
Meu País


Senhores este é meu mais recente Livro que infelizmente as Editoras são Proibidas de Publicar!

Se gostarem, mostrem as pessoas que conhecem!

Link:
http://livrosderobertomilan.blogspot.com.br/2014/03/Meu País.html


Obrigado pela atenção e compreensão.

Roberto Milán

15 Comentários:

Às 14 de julho de 2014 às 16:01 , Blogger Roberto Milán disse...

Roberto Milán disse...
É importante informar que a OAB proíbe qualquer advogado de trabalhar para mim, esqueci de colocar nesse e-mail publicado que enviei para o Presidente Joaquim Barbosa, mas, ele já sabe desses crimes cometidos pela OAB.

É importante destacar que o Google tem tirado documentos publicados por mim.

É TAMBÉM importante destacar que não retiro qualquer comentário publicado por pessoas em qualquer dos meus Blogs e são publicados automaticamente conforme minha vontade, MAS, sei que muitos não conseguem publicar comentários nos meus Blogs desde o começo de minhas operações no blogspot.com.

DEVO também informar que os links para livrosderobertomilan.blogspot.com foram retirados dos Blog Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna De Roberto Milán para evitar que as pessoas leiam o Livro Proibido "Meu País", já os Links fraternitatisdecultumdeipatis.blogspot.com não estão permitindo chegar ao Fraternitatis De Cultum Dei Patris. (Os hackers da Igreja Católica são os mais Agressivos)

MAS, se vocês digitarem todos caracteres dos links sem apertar a continuação que aparece como se fosse o link do Blog selecionado, certamente chegarão no seu objetivo.

Os vírus que fazem não aparecer meus blogs estão naqueles links que aparecem quando estamos digitando qualquer um dos links dos meus blogs.

Favor repassem essas informações a todos!

Resta-me PERGUNTAR ao Google!

É o Governo Chinês que está me CENSURANDO?

Roberto Milán

14 de julho de 2014 19:52 Excluir

 
Às 19 de julho de 2015 às 18:11 , Blogger Roberto Milán disse...

"""EU SOU A PROVA VIVA QUE A IGREJA CATÓLICA CONTINUA TORTURANDO!!!"""

From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@hotmail.com; ; robertoaviadoramigo@outlook.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; robertomrmilan@gmail.com; sct@webmail.amnesty.org.uk; rgrandis@prsp.mpf.gov.br
Subject:
Date: Mon, 20 Jul 2015 00:08:33 +0000


"""EU SOU A PROVA VIVA QUE A IGREJA CATÓLICA CONTINUA TORTURANDO!!!"""


Boa Noite meus Irmãos Amigos Patriotas!!!

Ontem eu falei à vocês do que eu perdi, Mas, esqueci de uma coisa: Minha religião Católica!!!

Hoje eu fui à Igreja após o almoço para me confessar, mas, não tinha nenhum Padre, porem uma senhora que estava lá me tratando com muita atenção pediu para eu esperar por um Padre, eu fiz então o que ela me pediu por um tempo, quando eu já estava indo embora a encontrei se aproximando da Igreja com uma outra senhora muito idoso, depois fiquei sabendo que seria uma uma religiosa e que teria 96 anos e que seria neta de escravos com sangue Real lá na Africa, então passei boa parte da tarde conversando com aquela querida senhora que, diga-se de passagem, tem um vasto conhecimento em tudo, muito lúcida e querida mesmo!!! Mas, logo aquela senhora que teria sido tão educada comigo e que teria me convidado a esperar por um Padre, começou a interromper a minha conversa com aquela doce idosa querendo me fazer ir falar com o Padre, porem eu insistir em continuar colhendo a vasta experiência da querida idosa, então, quando estava para começar a Missa, eu a levei até a primeira fila e ali a deixei para ela assistir a missa; minha intenção naquele momento era de ir-me embora, Mas, veio no meu coração o desejo de me confessar e depois assistir a Missa, assim o fiz, Porem, no final da Missa, por pura casualidade me encontrei novamente com a querida idosa e perguntei se ela queria a minha companhia para leva-la até sua casa, ela de pronto aceitou e começamos a andar vagarosamente alguns passos, quando uma série de pessoas começaram a claramente impedir que eu acompanhasse a senhora idosa que continuava me dando a maior atenção, e eu claro, não tive dúvida em ignorar as atitudes hostis daquelas pessoas, Fiquei com muito medo de inventarem alguma coisa contra mim como fez aquele Padre (Que atirou e matou um cara segundo as senhoras me disseram hoje lá na Igreja!!!) que mentindo disse que eu era muito agressivo e junto com o Responsável dos Direitos Humanos da OAB aqui em Santa Maria e o Promotor da Família aqui de Santa Maria tentaram me colocar como louco no Manicômio da UFSM, MAS, com a Graça de Deus não deu certo a tentativa deles e ainda fui vingado por Nosso Senhor Jesus Cristo e o dito Padre, hoje é um Padre fugitivo não dos Homens, que são corruptos e o Ministério Público e o Delegado aqui de Santa Maria livraram ele da CADEIA, MAS DEUS, ninguém CORROMPE!!! Onde o Padre vai e descobrem que é um Padre ASSASSINO, ele simplesmente tem que ser mandado para outro lugar, IMAGINEM um Sacerdote que é ASSASSINO que CONSAGRA a OSTIA SAGRADA!!!

Continua....

 
Às 19 de julho de 2015 às 18:13 , Blogger Roberto Milán disse...

Continuação...
Estou relatando isso para vocês e tenho a intenção de Publicar nos Comentários do Blog Fraternitates de Cultum Dei Patris para evitar qualquer atitude da Quadrilha "Gang" Formada pelos Lideres da Igreja Católica daqui de Santa Maria, dos da Policias Civil aqui do RS e membros do Ministério Público aqui de Santa Maria que já tentaram contra mim, (conforme eu informei acima nesse e-mail), me colocarem no Manicômio do HUSM!!! Devo informar ainda que depois que deixei a querida Idosa em sua casa na companhia da snhora que me recebera na Igreja Inicialmente e de uma religiosa, quando eu ao ia para casa, me lembrei que não tinha deixado os endereços do Fraternitatis De Cultum Dei Patris Link: fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com , retornei à casa da Idosa para entregar o endereço que eu prometerá a mesma e ao tocar a campainha, percebi uma falação lá dentro da casa com relação a minha pessoa e quando entreguei o papel com o endereço, percebi que a religiosa que (recebeu o pael com o endereço do Blog) estava de cara fechada para comigo, alguma coisa foi dita contra mim a aquela religiosa, acredito que mais uma ARMAÇÃO foi feita contra mim Pela Quadrilha que tentou me colocar no Manicômio aqui em Santa Maria, REPITO!!! FORMADA Pelos Lideres da Igreja Católica, OAB e Ministério Público aqui de Santa Maria, Foi Claro o que senti, Me tratavam depois da Missa como se eu fosse um LOUCO, Foi muito constrangedor, só não foi mais por causa da conversa agradável que mantive com a Idosa, Foi muito triste mesmo, TUDO ISSO porque conforme já mencionei no Blog A Tribuna de Roberto Milán atribunaderobertomilan.blogspot.com, a Igreja Católica é um dos Pilares mais importantes do Império Paralelo que Mantem o povo do mundo e claro do Brasil sob total DOMÍNIO e quem sai desse Domínio Intelectual inclusive é colocado nas MASMORRAS como era FEITO na SANTÍSSIMA INQUISIÇÃO TÃO BEM EXECUTADA PELA IGREJA CATÓLICA, """EU SOU A PROVA VIVA QUE A IGREJA CATÓLICA CONTINUA TORTURANDO!!!""" Se eu APARECER a VERDADE sobre as TORTURAS atuais Praticadas ela IGREJA Católica Virão a Tona !!! PORTANTO, OS LIDERES DA IGREJA CATÓLICA NÃO QUEREM A VERDADE, e Jesus Cristo falou: Eu Sou O CAMINHO, A VERDADE (não uma verdade qualquer, MAS A VERDADE) , A VIDA !!! Esse Lideres da Igreja Católica Não quem a Jesus, Não querem a VERDADE!!! Querem a CORRUPÇÃO e é por essa entre outras Razões que os Paises mais Pobres do mundo são em maioria Católicos!!!! Nós Católicos temos que mudar isso, Somos Católicos de Nascimento e não temos que sair de nossa IGREJA para satisfazer a Vontade de CRIMINOSOS TRAVESTIDOS DE RELIGIOSOS LITERALMENTE ASSASSINOS COMO O PADRE QUE ESTÁ EM SÃO PAULO HOJE, Já esteve em CAXIAS DO SUL e ANTES AQUI EM Santa Maria onde se Tornou Assassino e segundo relatos feitos por ele, disse ter atirado para MATAR!!!
Continua...

 
Às 19 de julho de 2015 às 18:15 , Blogger Roberto Milán disse...

Continuação...
Fico com muita Pena de não continuar aprendendo com aquela senhora IDOSA DE 96 anos de Idade!!!

Por essa RAZÃO meu Irmãos Amigos Patriotas, se alguma coisa Acontecer Comigo, solicito que os senhores PUBLIQUEM não só em REDE NACIONAL MAS, MUNDIAL !!! Para que o POVO da MUNDO saiba que a IGREJA Católica continuam EXERCENDO a Pratica tão bem executada de Tortura na IDADE Média pelos seus PADRES TORTURADORES nos dias atuais, Só que AGORA COLOCAM seus desafetos em MANICÔMIOS ou tentam como aconteceu comigo aqui em Santa Maria!!!

SOLICITO que todos os Católicos e Ex-Católicos que souberem de meu caso e de outros casos Publiquem aqui nos Comentários do Blog Fraternitatis De Cultum Dei Patris , link: fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com se não conseguirem é por ser censurado, tenho visto que os hackers mais obstinados a me impedir nas minhas publicações são so que trabalham para a Igreja Católica!!!

Favor divulguem a todos os Seres Humanos que conhecem o que aconteceu comigo aqui em Santa Maria, CRIME Praticado Pelos Lideres da Igreja Católica, Membros da OAB e membros do Ministério Público.

Estive pensando Melhor e Publicarei primeiro no Facebook devido a AGRESSIVIDADE dos Hacker a serviço dos Lideres da Igreja Católica!!!
Não sou Contra a Igreja Católica, Pois, Nasci, cresci e morrerei Católico, MAS, não criado de Criminosos que vestem a BATINA!!!

Não sairei da Igreja que Nasci para fazer o que Deus Manda em Mateus Cap 4 Ves. 8 e em Lucas Cap 4 Vesc 8:

Somente a Teu Deus Adorarás e Somente a Teu Deus PRESTARÁS CULTO!!!

TEM ALGUÉM NA IGREJA CATÓLICA COM MAIOR AUTORIDADE QUE DEUS ???

Por essa RAZÃO não saio da IGREJA Católica, Pois, Nasci Cristão e sigo a Igreja de CRISTO conforme está ESCRITO!!!

A VERDADE ESTÁ nas ESCRITURAS!!!

SE ALGUÉM ME MOSTRAR QUE O QUE ESCREVI não está em Mateus Cap 4 Ves. 8 e em Lucas Cap 4 Vesc 8: Eu deixo de Ser CRISTÃO!!!

FAVOR CRISTÃOS MOSTREM A TODOS QUE CONHECEM O QUE LERAM AQUI!!!

Muito Obrigado pela Atenção e compreensão!!!


Roberto Milán, Membro Permanente Dos Patriotas.

 
Às 19 de julho de 2015 às 18:31 , Blogger Roberto Milán disse...

OS ERROS DE PORTUGUÊS OBSERVADOS NOS DOIS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS, FORAM CAUSADOS PELOS HACKERS QUE TRABALHAM PARA OS LÍDERES DA IGREJA CATÓLICA.

OBRIGADO .

Roberto Milán.Membro Permanente Dos Patriotas.

 
Às 26 de maio de 2018 às 11:34 , Blogger Roberto Milán disse...

Fraternitatis de Cultum Dei Patris (DIRETIVAS)

1- Fraternitatis de Cultum Dei Patris é a únicaIgreja Cristã dedicada a adoração e ao Culto Exclusivo a Deus, O Pai! Seguindo a Ordem de Jesus Cris de Adorar e Cultuar somente a Deus, O Pai! Mateus Cap. 04, Vesc. 08 e Lucas Cap. 04, vesc08..
2- Fraternitatis de Cultum Dei Patris seguem os ensinamentos de Jesus Cristo conforme estão nas Escrituras Sagradas, NÃO INTERPRETANDO-AS, MAS LENDO-AS!

INTERPRETA-SE DIALETOS!

LÍNGUAS, LEMOS E CUMPRIMOS AS ESCRITURAS SAGRADAS!


3- Fraternitatis de Cultum Dei Patrispromove a EVANGELIUZAÇÃO conforme está escrito em Mateus Cap. 10, Vesc. de 08 a 10. "De Graça Recebestes, de Graça DÁS!" Popr essa RAZÃO, a Fraternitatis de Cultum Dei Patris NÃO RECEBE de MODO ALGUM QUALQUER DOAÇÃO!
COMO É POSSÍVEL SUSTENTAR-SE?

S I M P L E S !
3-01- Considerando que uma ou até 7 pessoas foram tocadas pelo Espirito Santo para cumprir o que está em Mateus Cap. 10. Vesc. de 08 a 10, pois se sente gratificada a Deus pela vida que tem; Então, essa pessoa ou pessoas entra em contato com a Fraternitatis de Cultum Dei Patris, que lhe dá de graça a FRANQUIA Fraternitatis de Cultum Dei Patris, Só QUE, essa franquia NÃO lhe dá direito a GANHAR DINHEIRO, MAS, A GASTAR DINHEIRO dentro de um RIGOROSO CONTROLE de QUALIDADE, que visa a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo CONFORME estão ESCRITOS nas ESCRITURAS SAGRADAS, Na INTEGRA, SEM qualquer TIPO de INTERPRETAÇÃO e COMPLETA TRANSPARÊNCIA NA Administração da Igreja!

3-02- A pessoa ou pessoas recebem as instruções de como devem proceder na construção, manutenção e operação da Igreja que ficará sobre sua responsabilidade!

3-03- Após a construção da Igreja e cumprimento das exigências da Fraternitatis de Cultum Dei Patris para ser um FRANQUEADO da Fraternitatis de Cultum Dei Patris, a pessoas ou pessoas recebem o direito a ser um FRANQUEADO junto com um Sacerdote Formado na Fraternitatis de Cultum Dei Patris.

3-04- Esse Sacerdote receberá um Salário em torno de R$ 5,000,00 Reais a R$7,000,00 Reais, pago pelo ou pelos FRANQUEADOS!

3-05- No caso de uma só pessoa não ter condições de construir e manter a Igreja Fraternitatis de Cultum Dei Patris FRANQUEADA, essa pessoa poderá se unir a até "6" seis Pessoas, não Ultrapassando o número de "7" sete Pessoas e assim, cumprir suas OBRIGAÇÕES como FRANQUEADO ou FRANQUEADOS Fraternitatis de Cultum Dei Patris.

Continua...

 
Às 26 de maio de 2018 às 11:35 , Blogger Roberto Milán disse...

Continuação... Fraternitatis de Cultum Dei Patris (Diretivas)

3-06- No caso de uma só Igreja não ter condições de pagar o Salário do Sacerdote, essa Igreja poderá se UNIR a Até "6" seis outras Igrejas, NÃO Ultrapassando o número de "7" sete Igrejas e assim, cumprir suas Obrigações como FRANQUEADO ou FRANQUEADOS Fraternitatis de Cultum Dei Patris.

3-07- O Sacerdote ASSALARIADO como qualquer outro Trabalhador deve manter-se e sua família com o seu Salário, ISSO INCLUI TER QUE PROVIDENCIAR SUA ALIMENTAÇÃO, COMPRA e/ou Aluguel de sua Casa, etc...

3-08- O ou os FRANQUEADOS deve entregar um carro em bom estado de conservação para o Sacerdote se locomover SOMENTE a TRABALHO!

3-09- O ou os Franqueados de promover a manutenção regular do carro do Sacerdote, assim como no mínimo o SUFICIENTE de combustível para o Sacerdote ir 6 dias da semana de sua casa para pelo menos uma das 7 Igrejas Fraternitatis de Cultum Dei Patris em que o Sacerdote é o RESPONSÁVEL; SENDO TERMINANTEMENTE PROIBIDO RECEBER DINHEIRO OU QUALQUER DOAÇÃO DE PESSOAS QUE FREQUENTAM OU NÃO QUALQUER INSTALAÇÃO FRANQUEADA DA IGREJA Fraternitatis de Cultum Dei Patris, SENDO SOMENTE PERMITIDO AOS FRANQUEADOS A COLOCAREM DINHEIRO NA IGREJA Fraternitatis de Cultum Dei Patris FRANQUEADA POR ESTES!

3-10- O Sacerdote tem que SER do SEXO Masculino, HÉTERO, de PREFERÊNCIA CASADO!

3-11- O Dizimo é OFERECIDO ao Altar na Forma de Nota FISCAL ou de Algum COMPROVANTE de que o Dizimista prove que comprou mantimentos para pessoas necessitadas e/ou entidades filantrópicas sob sua inteira responsabilidade.

3-12- A Fraternitatis de Cultum Dei Patris NÃO indica qualquer pessoa ou grupo de pessoas necessitadas e/ou Entidades Filantrópicas para ser ou serem beneficiadas pelo dizimo de seus frequentadores, ASSIM, evitando qualquer tipo de FRAUDE!

3-13-A Fraternitatis de Cultum Dei Patris OBRIGA os seus FRANQUEADOS a solicitarem de 7 em 7 meses um auditor que checará como a Igreja Fraternitatis de Cultum Dei Patris FRANQUEADA, seus FRANQUEADOS e o Sacerdote responsável estão sendo mantidas (Conservação da instalação física da Igreja), Operadas; TAMBÉM inclui nessas checagens, a verificação MORAL dos FRANQUEADOS e do SACERDOTE Responsável pela Igreja ou Igrejas Fraternitatis de Cultum Dei Patris FRANQUEADAS. NESSAS checagens é também checada a capacidade técnica do Sacerdote que comanda a Igreja ou Igrejas Franqueadas em Checagem. O Transporte, Alimentação e Hospedagem do Auditor é por conta do ou dos Franqueados, que devem mandar a cópia para a sede da Fraternitatis de Cultum Dei Patris da passagem, da diária depositada (No Valor de R$ 80,00 Reais para a alimentação) e da hospedagem em hotel ou residencia que seja arejável e limpa, sem luxo.

3-14- A Fraternitatis de Cultum Dei Patris descredenciará a Igreja ou Igrejas Fraternitatis de Cultum Dei Patris FRANQUEADAS ou FRANQUEADOS e/ou Sacerdotes Fraternitatis de Cultum Dei Patris Franqueados, se NÃO passar ou passarem em três Checagens consecutivas com auditores obrigatoriamente diferentes, no caso de não ter ou terem passado na primeira avaliação periódica de 7 em 7 meses!

3-15- Toda a Administração da Fraternitatis de Cultum Dei Patris é feitana sua sede, assim também Os Sacerdotes são selecionados e formados nessa sob a orientação do UNGIDO de DEUS, O Pai! Roberto Milán e em sua falta, um descendente seu de SEXO MASCULINO HÉTERO escolhido por Robertyo Milán a ser UNGIDO por Deus, O Pai! O Escolhido por Roberto Milán, só assumirá o posto de Roberto Milán após a morte desse! O escolhido por Roberto Milán escolherá o seu sucessor e assim, por diante!

3-16- Todos os Gastos na SEDE da Fraternitatis de Cultum Dei Patris são da responsabilidade de Roberto Milán até 70 anos após sua morte!
CONTINUA....

 
Às 26 de maio de 2018 às 11:35 , Blogger Roberto Milán disse...

Continuação... Fraternitatis de Cultum Dei Patris (Diretivas)

{{{{{ INFELIZMENTE PARA A IGREJA Fraternitatis de Cultum Dei Patris COMEÇAR A OPERAR TEMOS QUE ESPERAR QUE CRIMINOSOS DE ALTA PATENTE DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS e ASSOCIADOS DOS TRÊS PODERES DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL VIABILIZEM A ENTREGA DO DINHEIRO, DA FORTUNA (SÓ EM PATENTES, CERCA DE US$ 50 Bilhões de Dollares e mais US$ de 2 a 6 Bilhões de Dollares até setenta anos após a morte de Roberto Milán) DE SEU Roberto Milán ainda POR SER ENTREGUE POR CRIMINOSOS QUE ESTÃO IMPEDINDO-A NO CURSO DETERMINADO POR DEUS!
A Condição que foi EXIGIDA POR ESSES CRIMINOSOS É QUE EU Roberto Milán LHES entregue a METADE DESSE DINHEIRO E ELES ME ENTREGARIAM A MINHA FAMÍLIA DE VOLTA E A MINHA FORTUNA! }}}}}


4- Fraternitatis de Cultum Dei Patris TEM COMO META A REUNIFICAÇÃO DE TODOS OS CRISTÃOS!


5- Fraternitatis de Cultum Dei Patris RESPEITA A CO-EXISTÊNCIA DAS MAIS DIVERSAS ENTIDADES RELIGIOSAS, MAS,,, NÃO PARTICIPA DE QUALQUER ADORAÇÃO e/ou CULTO A OUTRO DEUS ou ASSEMELHADO que NÃO SEJA DEUS; O PAI!

5-01-Fraternitatis de Cultum Dei Patris SÓ ADORA E CULTUA AO DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACOB, DEUS DE JESUS CRISTO, PAI DE JESUS CRISTO, NOSSO PAI, NOSSO DEUS!

6- Fraternitatis de Cultum Dei Patris SEMPRE PROMOVEU< PROMOVE E PROMOVERÁ A TRANSPARENCIA DA VERDADE DOS ACONTECIMENTOS E DO QUE A DE VIR! JESUS CRISTO!

7- Fraternitatis de Cultum Dei Patris TEM COMO LÍDER MÁXIMO! DEUS, O PAI!

Santa Maria , 03/03/2018

Roberto Milán
Fundador e Líder da Fraternitatis de Cultum Dei Patris

OBS: Esse Documento entreguei para ser publicado desde aquela data, mas, foi censurado!

União da Vitória, 26/05/2018

A GARANTIA DE CONTINUARMOS ADORANDO E CULTUANDO NOSSO DEUS ESTÁ EM RESPEITARMOS QUE O PRÓXIMO ADORE E CULTUE QUEM ELE OU ELA QUISER!


A NOSSA LIBERDADE ESTÁ EM MANTERMOS LIBERDADE DE NOSSO PRÓXIMO!


Roberto Milán
Fundador e Líder da Fraternitatis de Cultum Dei Patris

 
Às 5 de outubro de 2021 às 14:00 , Blogger Roberto Milán disse...

Roberto Milán5 de outubro de 2021 13:45
A INGERÊNCIA DA Cia com a autorização da Polícia Federal passou todos os limites...
A Cia interrompeu minha transmissão ao vivo em Inglês e Ontem impediu que eu transmitisse outra transmissão ao vivo em língua Inglesa...
OS AMERICANOS DESRESPEITARAM O MEU DIREITO HUMANO E CONTITUCIONAL BRASILEIRO NO SOLO BRASILEIRO COM A AJUDA DA POLÍCIA FEDERAL QUE FEZ ACAMPAMENTO PERTO ONDE ESTOU AJUDANDO OS AMERICANOS EUROPEUS A IMPEDIRR-ME DE TRANSMITIR ASSUNTOS DE INTERESSE PUBLICO COMO DERRUBADAS DE AERONAVES CIVIS DA ALEMANHA, RÚSSIA, EGITO DENTRE OUTRAS NAÇÕES PELA SENHORA ÂNGELA MERKEL...Rajoy (ENTÃO, PRIMEIRO MINISTRO DA ESPANHA) REI DA ESPANHA FELIPE VI, HOLAND, CAMARON, PUTIN E OBAMA....
ESSES CRIMINOSOS NÃO RESPEITARAM, RESPEITAM E RESPEITARAM A VIDA DE INOCENTES...MUITO MENOS O DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

TÃO GRAVE É A TRAIÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL BRASILEIRA QUE ESTÁ PERMITINDO A AMERICANOS DENTRO DO SOLO PÁTRIO BRASILEIRO QUE ESTRANGEIROS COMETAM CRIMES CONTRA BRASILEIROS..
PEGUEI AGOTA A POUCO UM AGENTE DA Cia PERTO DE ONDE EU ESTOU E ONTEM E ANTES DE ONTEM ELE EDTAVA AGITANDO CONTRA MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

PROTEGENDO INTERESSES DOS LÍDERES DA IGREJAS CATÓLICAS, EVANGELUCAS, MAÇONARIA, LÍDERES JUDEUS, ILUMINATES, REINOS, DONOS DE GRANDES FORTUNAS , LOGO ABAIXO DESSES ESTÃO OS MILITARES DE TODOS OS PAÍSES E ASSIM, LOGO ABAIXABAIXO DESSES OS MEMBROS DOS PODERES JUDICIÁRIO, EXECUTIVO, LEGISLATIVO MIDIÁTICO DE TODOS OS PAÍSES QUE PROMOVEM A MATANÇA DE INOCENTES NO MUDO TODO E COMO NÃO TEM TRIBUNAIS ELEITOS DIRETAMENTE PELO PVO DE TODOS OS PAÍSES DA TERRA PARA COLOCA-LOS NA PRISÃO; CONTINUAM MANTENDO O SISTEMA CORRUPTO DE SEPARAR O POVO ENTRE BOLSONARISTAS, (REPUBLICANOS NOS USA) E LULISTAS (DEMOCRATAS NOS USA)

MILITARES PARA NOS MATAREM..NÓS OS CIVIS QUE SOMOS ESCRAVISADOS POR TODO ESSE SISTEMA CORRUPTO.

Sou Roberto Milán.
Esposo de Lauren Milán e PAI de Rafae5 Milán que estão sequestrados e foram estupradas com o uso de HIPINOSE com a autorização da Polícia Federal.


FAVOR MOSTREM A TODOS OS CRIMES COMETIDOS PELOS CRIMINOSOS COM A PROTEÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL DOS BRASILEIROS.

Transmita a todos antes que apaguem NOVAMENTE.
https://www.facebook.com/cmtroberto.milan/videos/1299115113871366/?flite=scwspnss

atribunaderobertomilan.blogspot.com

RobertousedRMAP YouTube

WHATSAPP 98 984927056

Mostrem a todos antes dos Criminosos Apagarem....
OBRIGADO
Roberto Milán

 
Às 5 de outubro de 2021 às 14:17 , Blogger Roberto Milán disse...


Roberto Milán5 de outubro de 2021 14:08
Roberto Milán5 de outubro de 2021 13:45

LINK DOS COMENTÁRIOS ONDE ESTÁ PUPLICADO ESSA DENUNCIA SOBRE A POLÍCIA FEDERAL AJUDANDO A Cia a PROTEGER OS INTERESSES AMERICANOS EM MANTER A CORRUPÇÃO NO MUNDO.


https://atribunaderobertomilan.blogspot.com/2020/07/os-patriotas-estao-sequestrando-lauren.html#comment-form



A INGERÊNCIA DA Cia com a autorização da Polícia Federal passou todos os limites...
A Cia interrompeu minha transmissão ao vivo em Inglês e Ontem impediu que eu transmitisse outra transmissão ao vivo em língua Inglesa...
OS AMERICANOS DESRESPEITARAM O MEU DIREITO HUMANO E CONTITUCIONAL BRASILEIRO NO SOLO BRASILEIRO COM A AJUDA DA POLÍCIA FEDERAL QUE FEZ ACAMPAMENTO PERTO ONDE ESTOU AJUDANDO OS AMERICANOS EUROPEUS A IMPEDIRR-ME DE TRANSMITIR ASSUNTOS DE INTERESSE PUBLICO COMO DERRUBADAS DE AERONAVES CIVIS DA ALEMANHA, RÚSSIA, EGITO DENTRE OUTRAS NAÇÕES PELA SENHORA ÂNGELA MERKEL...Rajoy (ENTÃO, PRIMEIRO MINISTRO DA ESPANHA) REI DA ESPANHA FELIPE VI, HOLAND, CAMARON, PUTIN E OBAMA....
ESSES CRIMINOSOS NÃO RESPEITARAM, RESPEITAM E RESPEITARAM A VIDA DE INOCENTES...MUITO MENOS O DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

TÃO GRAVE É A TRAIÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL BRASILEIRA QUE ESTÁ PERMITINDO A AMERICANOS DENTRO DO SOLO PÁTRIO BRASILEIRO QUE ESTRANGEIROS COMETAM CRIMES CONTRA BRASILEIROS..
PEGUEI AGOTA A POUCO UM AGENTE DA Cia PERTO DE ONDE EU ESTOU E ONTEM E ANTES DE ONTEM ELE EDTAVA AGITANDO CONTRA MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

PROTEGENDO INTERESSES DOS LÍDERES DA IGREJAS CATÓLICAS, EVANGELUCAS, MAÇONARIA, LÍDERES JUDEUS, ILUMINATES, REINOS, DONOS DE GRANDES FORTUNAS , LOGO ABAIXO DESSES ESTÃO OS MILITARES DE TODOS OS PAÍSES E ASSIM, LOGO ABAIXABAIXO DESSES OS MEMBROS DOS PODERES JUDICIÁRIO, EXECUTIVO, LEGISLATIVO MIDIÁTICO DE TODOS OS PAÍSES QUE PROMOVEM A MATANÇA DE INOCENTES NO MUDO TODO E COMO NÃO TEM TRIBUNAIS ELEITOS DIRETAMENTE PELO PVO DE TODOS OS PAÍSES DA TERRA PARA COLOCA-LOS NA PRISÃO; CONTINUAM MANTENDO O SISTEMA CORRUPTO DE SEPARAR O POVO ENTRE BOLSONARISTAS, (REPUBLICANOS NOS USA) E LULISTAS (DEMOCRATAS NOS USA)

MILITARES PARA NOS MATAREM..NÓS OS CIVIS QUE SOMOS ESCRAVISADOS POR TODO ESSE SISTEMA CORRUPTO.

Sou Roberto Milán.
Esposo de Lauren Milán e PAI de Rafae5 Milán que estão sequestrados e foram estupradas com o uso de HIPINOSE com a autorização da Polícia Federal.


FAVOR MOSTREM A TODOS OS CRIMES COMETIDOS PELOS CRIMINOSOS COM A PROTEÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL DOS BRASILEIROS.

Transmita a todos antes que apaguem NOVAMENTE.
https://www.facebook.com/cmtroberto.milan/videos/1299115113871366/?flite=scwspnss

atribunaderobertomilan.blogspot.com

RobertousedRMAP YouTube

WHATSAPP 98 984927056

Mostrem a todos antes dos Criminosos Apagarem....
OBRIGADO
Roberto Milán

 
Às 9 de janeiro de 2022 às 16:00 , Blogger Roberto Milán disse...

A URNA ELETRÔNICA É DE CONFIANÇA, DESDE QUE, HAJA O VOTO FÍSICO EM CASA UMA DAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO PARA APENAS UMA ÚNICA URNA DESTRE TODAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO EM TODO O BRASIL, SEJA SORTEADA PARA CONFIRMAR SE OS VOTOS ELETRÔNICOS JÁ DIVULGADOS DESSA URNA SORTEADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS AOS VOTOS FÍSICOS RETIRADOS DELA.
ASSIM, NINGUÉM PODERÁ DESCONFIAR DA LISURA DA ELEIÇÃO.
SE OS CRIMINOSOS QUE FRAUDAM ÀS ELEIÇÕES TIVEREM A CERTEZA QUE APENAS UMA URNA NO UNIVERSO DE TODAS AS URNAS SERÁ CHECADA...SERÁ GARANTIDO QUE AS URNAS NÃO SERÃO PROGRAMADAS PARA ELEGEREM OS QUE OS MAÇONS, JUDEUS, LÍDERES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGELUCAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ILUMINATES, ETC... SEJAM ELEITOS COMO SEMPRE TODOS FORAM.
FAÇAMOS ESSA IDEIA VIRALIZAR...
QUEIRAMOS QUE APENAS UMA URNA ENTRE TODAS ÀS URNAS DA ELEIÇÃO SEJA ESCOLHIDA PARA CONFERIR SE OS SEUS VOTOS CONFEREM COM OS VOTOS JÁ PUBLICADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL.
ASSIM, TEREMOS A CERTEZA QUE OS DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL NÃO SERÃO MAIS OS QUE ESCOLHEM OS CANDIDATOS COMO A MINISTRA ROSA WEBER DECLAROU E PIOR, ESCOLHAM OS (DITOS POR ELES) ELEITOS.
VOTO ELETRÔNICO É BINÁRIO! PORTANTO É OBRIGADO A SER IGUAL AO VOTO FÍSICO QUE ESTARÁ DENTRO DA URNA.
SE OS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM MEDO DE CONFERIR UMA ÚNICA URNA ENTRE TODAS URNAS DE UMA ELEIÇÃO, É A PROVA CLARA QUE ELES ESTÃO FRAUDANDO ÀS ELEIÇÕES.

OBRIGADO À TODOS.

ATOS CAP 02 VESC 02

Roberto Milán
Leão Mor.

 
Às 9 de fevereiro de 2023 às 08:02 , Anonymous Anônimo disse...

Veja em fraternitatisdecultumdeipatris.blogspot.com

LITURGIA ao CULTO ao Pai Celestial e Deus na IGREJA Fraternitatis de Cultum Dei Patris.

1º Sacerdote se levanta e Fala!
*Estamos aqui para CULTUAR o NOSSO PAI CELESTIAL E DEUS!
-Deus de Adão;
-Deus de Melquisedeque;
-Deus de Abraão;
-Deus de Ismael;
-Deus de Isaque;
-Deus de Jacob;
-Deus de Esaú;
-Pai Celestial e Deus de Jesus Cristo;
-Pai Celestial e Deus de todos os Cristãos;
-Deus de todos os Muçulmanos!
2º Sacerdote continua a falar!
*Ajoelhemo-nos e coloquemos nossos braços e mãos para o alto e assim, agradeçamos ao nosso Pai Celestial por ele ter nos reunido aqui para o adorarmos e o agradecermos em nome de Jesus Cristo rezando três Pai Nosso.
*Pai Nosso...
*Pai Nosso...
*Pai Nosso...
3º Sacerdote Fala!
*Sentemo-nos; Canto de LOUVOR!
4º LEITURA de um Capitulo de um dos Livros do Velho Testamento.
5º Sacerdote Fala!
*Ajoelhemo-nos e coloquemos nossos braços e mãos para o alto e assim, roguemos o PERDÃO de nosso Pai Celestial e Deus por todos nossos PECADOS em nome de Jesus Cristo REZANDO três Pai Nosso!
*Pai Nosso...
*Pai Nosso...
*Pai Nosso...
6º Sacerdote Fala!
*Sentemo-nos!
Canto de LOUVOR; SEGUIDO do Canto de ACLAMAÇÃO e do Canto de AGRADECIMENTO!
7º Enquanto são cantados os cânticos, são entregues às OFERTAS no Altar do Senhor:
*Notas Fiscais e Recibos das DOAÇÕES feitas pelos PRESENTES na CELEBRAÇÃO aos NECESSITADOS e Instituições FILANTRÓPICAS.
8º Sacerdote Fala!
*Ouçamos à LEITURA de um Capitulo de um dos Livros do Novo Testamento.

CONTINUA.....



Às 8 de fevereiro de 2023 às 15:19 , Anonymous Anônimo disse...
CONTINUAÇÃO....

 
Às 10 de fevereiro de 2023 às 08:03 , Anonymous Anônimo disse...

vvvvv

 
Às 10 de fevereiro de 2023 às 08:04 , Anonymous Anônimo disse...

,,,,

 
Às 10 de fevereiro de 2023 às 08:05 , Anonymous Anônimo disse...

ccc

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial